O estabelecimento arrecadou 30 mil reais no mês de maio por meio da venda da sobremesa “Pequeno Príncipe”, criada especialmente para a campanha.
Ao longo do mês de maio, em homenagem ao Dia das Mães e ao Dia da Coragem, o
Restaurante Madalosso lançou uma incrível campanha em prol do Hospital Pequeno Príncipe. Por meio de uma sobremesa única e criada especialmente para essa ação, todo
o valor das vendas foi revertido integralmente para a instituição.
Além disso, as demais sobremesas do cardápio do restaurante também entraram na campanha. Elas tiveram 50% do valor de suas vendas revertidas em doações para o Hospital.
O Restaurante Madalosso deu continuidade à campanha, mantendo a sobremesa “Pequeno Príncipe” no cardápio. Parte do valor das vendas continuará sendo destinado para o maior hospital exclusivamente pediátrico do país. Essa iniciativa faz parte da ampliação do Projeto Florescer, que tem como objetivo incentivar ações solidárias e colaborar para a construção de um mundo melhor por meio da garantia que pessoas em situação de rua possam ter acesso a alimentos de qualidade.