Età Cosmetics realiza coquetel de lançamento do primeiro ponto de venda físico da marca, no Jockey Plaza Shopping

            No dia 6 de julho, das 16h às 20h, a Età Cosmetics realiza um coquetel de inauguração do quiosque no piso L2 do Jockey Plaza Shopping, primeira operação física da marca, lançada em 2021, apenas no ambiente online. Os clientes e convidados serão recebidos com um coquetel e descontos especiais, além de demonstração dos produtos.

A empresa apresenta uma linha de cosméticos exclusivos que aliam alta qualidade a preços acessíveis, tudo isso para entregar resultados surpreendentes, baseando-se sempre em pesquisas e tendências do mercado. Formulados com concentrações dermatológicas e terapêuticas para um cuidado diário eficaz da pele, os produtos da marca são dermatologicamente testados, livres de parabenos, sulfatos, cruelty-free (não são testados em animais) e gluten free.

“Com o objetivo de mudar a percepção comum sobre beleza, os cosméticos aliam alta qualidade e eficácia para trazer resultados surpreendentes, independentemente do seu gênero, cor e, claro, idade. Multifuncionais, são preparados com tecnologia de ponta, além dos ingredientes inovadores, e trazem formulações exclusivas com concentrações dermatológicas e terapêuticas para um cuidado diário e eficaz da sua pele”, afirma o CEO e fundador da marca, William Mello.

O Jockey Plaza Shopping fica no Tarumã, na Rua Konrad Adenauer, 370 e tem estacionamento com valor fixo de R$13, por todo o período de utilização dentro da mesma diária. As lojas funcionam de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h. E as operações de alimentação de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 23h, e aos domingos, das 11h às 22h.

Destaque da Semana

Câmara aprova castração química para pedófilos; texto vai ao Senado

Luciano Nascimento – Repórter da Agência Brasil Publicado em 12/12/2024...

Mulheres maduras lideram em atenção à alimentação equilibrada na América Latina

Novo estudo da Kantar mostra as preocupações das latino-americanas...

McDonald’s destaca a força do Big Mac em nova campanha

Para acompanhar o lançamento, marca também traz as versões...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor