Com duração de dois meses, a campanha contou com 80 carros e gerou mais de 240 milhões de impactos
Durante 60 dias, 80 carros circularam pela cidade de Curitiba para divulgar a nova grade de programação da Rede Massa / SBT. A ação foi uma parceria com a KM Mídia, empresa que inovou no mercado de mídia OOH – Out of Home – com a primeira startup de anúncios em veículos em movimento do Brasil.
Em maio e junho, meses de circulação da campanha, foram mais oito milhões de km rodados, resultando em mais de mais de 240 milhões de impactos, número calculado com base na frequência de visualizações e dados de circulação dos veículos de aplicativo durante a campanha.
Os carros são de motoristas de aplicativos, e é a circulação do carro por toda a cidade que proporciona a abrangência e eficiência da campanha. Com a plataforma patenteada, a AdTech já conta com mais de 30 mil motoristas de aplicativos cadastrados em todo território nacional.
A nova programação da Rede Massa/SBT conta com nomes como Sandro Dalpícolo, no SBT Notícias; João Salgado, no programa Primeiro Impacto; Simone Munhoz, no SBT Paraná; Lucas Rocha, no Tribuna da Massa; e Mauro Muller, Kelly Pedrita e o ET, no Show de Bola.
Através da plataforma do KM Mídia o cliente tem acesso a um dashboard gerencial, no qual consegue visualizar em tempo real todas as informações da campanha, podendo analisar detalhes sobre os carros contratados, além de todas as métricas, como quilometragem rodada, impactos externos e internos e volume de passageiros embarcados.