McDonald’s abre convocação para as crianças participarem da campanha da marca para a Copa do Mundo da FIFA

Chute inicial da rede para celebrar a Copa do Mundo da FIFA 2022 será a seleção de crianças para participarem do filme da marca

Faltando poucos meses para o início da maior competição de futebol do mundo, o McDonald’s convida famílias de todo o Brasil para que participem de uma seleção mais do que especial. A marca vai escalar três crianças para participarem de sua campanha, que será gravada no próximo mês.

 

Para participar, os pais devem inscrever os pequenos nascidos entre 29.07.2012 e 29.07.2016, enviando uma foto ou vídeo da criança vivenciando momentos especiais, torcendo ou celebrando uma conquista relacionada ao futebol www.convocação mc donalds.com.br. As inscrições podem ser feitas até o dia 21/8 e o resultado dessa escalação será divulgado no dia 08 de setembro, no próprio site.

 

“Essa será nossa primeira ação para ativar o patrocínio na Copa do Mundo da FIFA 2022. Para começar com pé direito, estamos resgatando a importância afetiva que esse evento tem para os brasileiros. É um momento de união e comemoração, que une todos os apaixonados pelo futebol. Para as novas gerações, que ainda não vivenciaram a conquista de uma copa, a expectativa é grande e deixa o evento com sabor ainda mais especial” destaca João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.  

 

Com criação da GALERIA.ag, a campanha publicitária da convocação é composta por filmes para TV, ação de merchandising, vinhetas para rádios, estratégia digital e ativação com influenciadores.

 

O filme que lança a Convocação McDonald’s Copa do Mundo da FIFA 2022, apresenta várias crianças mostrando seu lado torcedor ou mesmo demonstrando suas habilidades futebolísticas, e explica a dinâmica para participação. Assista o filme da campanha aqui.

 

“A Copa do Mundo é algo que tem grande conexão com os brasileiros de todas as idades. E com essa campanha, que estimula a participação na seleção de casting através do entretenimento e da geração de conteúdo colaborativo, queremos fortalecer desde já a relação entre o McDonald’s, os consumidores e o evento”, destaca Gustavo Alves, o Guzera, diretor de criação da GALERIA.ag. 

 

Para expandir a campanha e impactar a audiência em diferentes redes sociais, o McDonald’s também vai contar com influenciadores para criar conteúdos relacionados ao tema e convidarem o público para participara da promoção. 

 

Confira o regulamento completo da Convocação McDonald ‘s Copa do Mundo da FIFA 2022 aqui

 

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.250 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 90.000 funcionários (dados de 31/03/2022). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com 

Destaque da Semana

Fringe do Festival de Curitiba abre inscrições para o Circuito Independente 2025

Mostra democrática e uma das maiores vitrines do teatro...

Bolinhos Serra do Mar oferece barreado no Trem Caiçara

Em dezembro, viajantes terão a oportunidade de saborear os...

Dieta pode melhorar resposta ao tratamento de câncer com células CAR-T

Cientistas buscam formas de tornar essa terapia oncológica mais...

Café du Centre comemora o Natal Europeu com Tarde Musical Especial

A marca importa para os curitibanos tradições natalinas de...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor