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AG7 lança o Wellness Lab, projeto pioneiro e inovador que oferece serviços de bem-estar aos moradores de seus empreendimentos

Incorporadora promove diversas atividades com foco em saúde como aulas de yoga, gastronomia e personal organizer

AG7 lança o Wellness Lab, projeto pioneiro e inovador que oferece serviços de bem-estar aos moradores de seus empreendimentosA AG7, incorporadora de wellness building do Brasil, anunciou a lançamento do Wellness Lab, projeto que nasceu com o objetivo de proporcionar e estimular o bem-estar por meio de serviços, aulas e ações gratuitas aos moradores de seus empreendimentos, como o AGE360, o Mandala e o Ícaro Jardins do Graciosa.

O programa iniciou em agosto, tanto no Mandala quanto no Ícaro. Já quem é do AGE360 poderá escolher um dos dois locais para participar. Toda primeira semana do mês os moradores recebem uma Wellness Bag com conteúdo, o cronograma dos serviços oferecidos e um mimo relacionado ao tema, além do calendário das aulas semanais de yoga, aulas mensais de gastronomia, workshops de organização com a Just Perfect e o clube de leitura organizado pela NomadRoots.

De acordo com a Community Manager do projeto, Gabriela Hoffmann, o Wellness Lab nasce para propiciar um ecossistema completo de moradia para aqueles que buscam um estilo de vida voltado para a saúde e o bem-estar. “É uma ação pioneira e inovadora, que torna os empreendimentos vivos e o dia a dia dos moradores mais agradável e saudável”, destaca.

A Dra. Andressa Gulin, head de Inovação da AG7, complementa o raciocínio ao colocar que ações de wellness como essa buscam sempre trabalhar hábitos diários. “Ao incentivar um comportamento saudável na rotina das pessoas com aulas, serviços e produtos que proporcionam um equilíbrio biopsicossocial prático e sem sair de casa, estamos trazendo aos nossos clientes o auge da sofisticação no estilo de vida do mundo contemporâneo e inspirando todos a viverem bem”, afirma.

Esse entendimento de que o papel das casas também representa saúde física e mental fez com que o mercado imobiliário se voltasse para o bem-estar. O segmento cresceu de US$ 148,5 bilhões em 2017 para US$ 225 bilhões em 2019, chegando a US$ 275 bilhões em 2020 (um aumento de 22% ao ano).

“O Wellness Lab foi uma agradável surpresa que a AG7 nos presenteou. Fiquei encantada com o projeto que, além de nos proporcionar momentos de conexão com nós mesmos e com as pessoas que vivem ao nosso redor, promovem experiências deliciosas em nosso dia a dia.” ressalta Roberta Saporiti, moradora do empreendimento da AG7.

Cronograma do projeto

O projeto piloto tem grandes possibilidades de se tornar permanente. O cronograma previsto conta com aulas semanais de yoga, encontros mensais do clube de leitura, treinamentos de organização oferecidos pela Just Perfect para funcionários e aulas mensais de gastronomia.

“É um programa pioneiro que estimula hábitos saudáveis, além de ser um sucesso. Foi pensado com muito carinho e cuidado pela AG7 e está tendo uma ótima aceitação e repercussão entre os moradores. Com o tempo, novas atividades poderão ser incluídas, com a intenção de estimular um estilo de vida mais saudável por todos aqueles que participam”, finaliza Andressa.

Sobre a AG7:

AG7 é a incorporadora de wellness building do Brasil, pioneira em conectar saúde, arte, hospitalidade e bem-estar a moradias inovadoras e sustentáveis, tendo como propósito inspirar as pessoas a viver bem. https://ag7.co

Para mais informações, entrevistas e personagens da AG7:

Henrique Vasconcellos | henrique.vasconcellos@motim.cc | 11 99108-2633

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