A loja segue a nova proposta de ponto de vendas da rede, o Bob’s Conecta, que busca maior conexão com os clientes
O Bob’s, primeira rede de fast food brasileira, anuncia a inauguração de mais uma loja em Cascavel, no Paraná. Localizada na Rua Paraná, nº 1998, a nova unidade começará a operar no dia 1º de setembro.
O Bob´s Conecta foi desenvolvido para aproximar os consumidores através de inovações na arquitetura e experiência de consumo. “Esse formato foi criado com inspiração em tendências globais de varejo, e conta com uma identidade arquitetônica mais moderna e acolhedora. Estamos muito contentes em inaugurar mais um ponto de venda em Cascavel”, afirma Fabiano Lima, Diretor de Expansão do Bob’s. Entre as novidades, está a arquibancada localizada no salão da loja, tornando o ambiente mais despojado. A espaço também contará com área infantil.
O conceito omnichanel oferece múltiplas possibilidades de compra aos seus consumidores: balcão, totens de autoatendimento, pista drive ou compra através do App Chama o Bob´s e retirada nos loockers disponíveis na loja, propiciando uma compra totalmente contacteless.
A inauguração dá continuidade ao plano de expansão do Bob’s, que planeja abrir 130 pontos de vendas espalhados pelo Brasil até o final de 2022, sendo cinco no Paraná. “Com o novo drive-thru, a nossa expectativa é de receber mais de 8 mil clientes por mês e gerar 30 empregos diretos” completa Fabiano.
Com o crescimento do mercado de RA (realidade aumentada), RV (realidade virtual) e RM (realidade mista), que deve atingir US$ 124,4 bilhões em 2023, um aumento de 305% em dois anos, o Bob’s realizou grande investimento em uma campanha phygital voltada para o Rock in Rio Brasil 2022. Por meio de QR Codes espalhados pelas lojas, site e nos copos distribuídos nos pontos de venda da marca no Rock in Rio Brasil 2022, é possível visualizar versões animadas das Miniaturas Bob’Star pela câmera do celular. Além disso, foi criado um dueto na plataforma Tik Tok, permitindo que os usuários dancem com seu Bob´Star preferido.
“Queremos promover uma iniciativa imersiva com o Bob’Star, estendendo o palco do Bob´s para o mundo dos consumidores. Esta experiência phygital está em linha com a estratégia de marketing que estamos trilhando. Os consumidores ficarão encantados com está novidade”, conta Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob´s.
As Miniaturas Bob’Star foram desenvolvidas para os fãs do Rock in Rio eternizarem suas memórias com o festival. São 6 colecionáveis que refletem diferentes personalidades musicais: heavy metal; hip-hop; rap/funk; pop music; eletrônica/dance e classic rock. Os Bob’Star já estão disponíveis nas lojas do Bob’s na aquisição de um Trio ou Milk Shake pelo acréscimo de R$ 11,90. As miniaturas também estão sendo comercializadas no Rock in Rio Brasil 2022.
Além de ser o Milk Shake e hambúrguer oficiais do Rock in Rio Brasil 2022, o Bob’s, que esteve presente na primeira edição e em todas as edições do festival desde 2011, está tendo este ano a maior participação de sua história no evento.
Sobre o Bob’s
Primeira rede de franquias do Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as capitais do Brasil.
Serviço
Drive Paraná Cascavel
Endereço: Rua Paraná,1998 Centro – Cascavel / PR CEP.: 85812-011
Horário de funcionamento: 10h às 23h