sexta-feira, 15 novembro 2024
14.8 C
Curitiba

Condor aposta em live-action para nova campanha

Condor aposta em live-action para nova campanhaNo centro dos valores e de sua comunicação, a Família Condor está em transformação. Os personagens em 3D – presente em campanhas da rede desde 2019 – agora ganham vida com atores reais. A mudança é o passo inicial da campanha que usa o live-action para a transição. Além do filme de TV, também foram criadas peças para web que mostram essa mudança.

Mais do que uma tendência na indústria cinematográfica, o live-action é um recurso que resgata a nostalgia da animação. “Ao assistir a nova campanha, nossos consumidores verão os personagens animados ganharem vida em cenas do cotidiano. A expectativa é que isso gere uma identificação ainda maior com a marca”, explica o diretor de marketing, Leonardo Franklin.

A nova Família Condor traz o conceito “Tem sempre muito mais”, que passa a assinar as peças da campanha e que destaca os atributos centrais da marca: qualidade, variedade e economia. Além dessa vasta aplicabilidade, a campanha reafirma a proximidade da rede com os seus clientes.

“Para chegar no resultado da campanha, realizamos um intenso trabalho de pesquisas, que apontaram a maneira que o Condor é reconhecido e levantou questões que nos ajudaram a aperfeiçoar a operação, que nos últimos meses vem aprimorando seus serviços, como no açougue e padaria. Além disso, também conseguimos desenhar novos modelos de loja, de acordo com a necessidade dos nossos consumidores, o que já estamos adotando gradativamente”, comenta Franklin.

O Condor é uma das maiores redes supermercadistas do Brasil, com 14 mil colaboradores e 60 lojas, mas que não deixa de lado os valores de uma empresa familiar. “O Condor está sempre muito atento às necessidades de cada família. Por isso, tradicionalmente, as temos no centro do nosso trabalho e da nossa comunicação”, afirma o presidente do Condor e do Grupo Zonta, Pedro Joanir Zonta.

FICHA TÉCNICA
Anunciante: Rede Condor
Agência: 433 AG
Diretor de Atendimento: Bud Distefano
Atendimento: Simone Kanda, Pedro Henrique Domingues e Bruno Layon
Direção de Criação: Edmundo Guimarães e Jairo Junior
Criação: Edmundo Guimarães, Jairo Junior, Pesly Krieger, Ângelo Giovanni, Natalia Lopes e Giovanni Negrello.
Produtor: Gabriela Schunck
Planejamento: Fernanda Weisheimer e Jasmine Lira
Produtora de Filme: Artelux
Produtora de Áudio: Playstudio
Fotografia: Ernst Photography
Aprovação: Leonardo Franklin e Fernanda Zaruch

Confira o filme da nova campanha Condor no link:

Destaque da Semana

Ernani Buchmann, ícone do jornalismo, reflete sobre sua carreira no Solar do Rosário

O encontro “Aventuras na corte europeia de um jornalista...

Midialand expande deu portfólio de painéis digitais em Curitiba

Agora a empresa conta com 30 painéis, entre relógios...

Pseudomiopia aumenta miopia em até 4 vezes em crianças, aponta pesquisa

Condição que passa despercebida é  motivada pelo excesso de telas...

Tirol celebra 50 anos com campanha e sorteio de prêmios especiais

Para envolver seus consumidores nas comemorações dos 50 anos...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor