Livrarias Curitiba preparada para atender os fãs de futebol

Com kit de produtos exclusivos da Copa do Mundo e espaço para troca de figurinhas, Livrarias Curitiba quer ampliar as vendas e crescer 30%
O Grupo Livrarias Curitiba quer aproveitar a chegada da Copa do Mundo Qatar 2022, alavancar os negócios em 30% e comercializar cerca de 10 milhões de itens relacionados ao torneio de futebol.

Para isso, a companhia – que é a maior rede do Sul do Brasil e tem 26 lojas no Paraná, Santa Catarina e São Paulo – já preparou uma seleção de artigos relacionados ao campeonato mundial de futebol, tem ampla variedade de produtos e itens exclusivos nos pontos de vendas (PDVs) físicos e online.

Para atender a demanda deste ano, a companhia reforçou os estoques. O primeiro lote de produtos esgotou rapidamente e por isso será aberta uma nova pré-venda dos kits exclusivos. Os pacotes de figurinhas podem ser adquiridos a R$ 4 cada, o álbum de capa brochura a R$ 12 e capa dura a R$ 44,90. Além desses itens, também serão vendidos os kits exclusivos.

O Kit Exclusivo Estádio vem com um álbum capa dura dourado e numerado – feito para colecionador – 150 envelopes com 5 cromos cada, um estádio para montar e QR Code gratuito, que oferece cupom que dá direito a 50 cromos faltantes para completar a coleção.

Já o Kit Exclusivo Lata, além do álbum em capa brochura, também acompanha uma Lata e 30 envelopes. O Kit Exclusivo Maleta, também acompanha o álbum capa dura e 50 envelopes. Por fim, o Kit Premium vai com o álbum de capa dura dourada e 120 envelopes. Para conferir os detalhes e valores de cada um, é preciso acessar o site www.livrariascuritiba.com.br

Em parceria com diversos shoppings onde mantém as lojas, a rede montou espaço para troca de figurinhas e álbuns.