Manu Gavassi, Linn da Quebrada, João Vicente e John Drops celebram a chegada do Primavera Sound no Brasil em Vernissage de Beck´s

 

Beck’s apresenta o conceito de Primavera amarga em Exposição de arte contemporânea na Luis Maluf Galeria de Arte de São Paulo, com a curadoria de Carol Lauriano e parceria do Hypebeast

Beck’s, apresentadora oficial do Primavera Sound no Brasil, vai cultivar o seu próprio jardim. Nesta quarta-feira (26), Manu Gavassi, Linn da Quebrada, João Vicente e John Drops celebraram a chegada do Primavera Sound no Brasil em Vernissage de Beck´s – uma exposição de arte contemporânea com a curadoria de Carol Lauriano e parceria do Hypebeast. O evento aconteceu na Luis Maluf Galeria de Arte de São Paulo e representou o conceito de Primavera Amarga; uma referência ao festival primaveril e ao amargor da marca de cerveja.

As obras foram criadas por um time de artistas brasileiros, que foram convidados para criarem produções únicas representando o que a primavera representa para cada um. Dentre eles, estão: Janice Mascarenhas, Labo Young, Parayzo, Pegge, Pedro Nekoi, Amorphophallus, Tepedino e Barbara Besouchet. O evento também contou com a presença de grandes personalidades ligadas à marca, como Jonathan Azevedo, Ingrid Silva e Letrux.

 

Durante o evento, Beck’s ainda convidou as pessoas a sentirem um pouco mais sobre sua Primavera Amarga. Então, as personalidades participaram de uma sessão especial de fotos, o Bitter Reacts, quando foram flagradas reagindo à percepção característica do gosto amargo da marca. As imagens serão usadas pela marca durante todo o período do festival, inclusive estarão expostas no evento e nas redes sociais. Tudo isso para mostrar como o amargor pode ser surpreendente.

Com sua grande conexão com os movimentos urbanos e pronta para destravar as pessoas para novas experiências, a marca convida todos a vivenciarem os sentimentos dessa primavera urbana e se prepararem para a estreia do festival no país, com novas sensações. “Queremos tirar as pessoas de suas zonas de conforto e convidá-las a viverem novas experiências. O Primavera Sound chega pela primeira vez ao Brasil, e apenas uma marca como Beck’s poderia fazer os fãs da música despertarem para sensações únicas, valorizando ainda mais a arte e toda a cultura que gira em torno dela”, afirma Lara Azevedo, head de Marketing de Beck’s.

A exposição está dividida entre obras e instalações de flores em formatos físicos e digitais, além de serem exibidas posteriormente nos telões de LED do festival e no Instagram de @becksbeerbr e @hypebeastbr.

Destaque da Semana

Dieta pode melhorar resposta ao tratamento de câncer com células CAR-T

Cientistas buscam formas de tornar essa terapia oncológica mais...

Fringe do Festival de Curitiba abre inscrições para o Circuito Independente 2025

Mostra democrática e uma das maiores vitrines do teatro...

Bolinhos Serra do Mar oferece barreado no Trem Caiçara

Em dezembro, viajantes terão a oportunidade de saborear os...

Primeira unidade do McDonald’s em Curitiba comemora 35 anos

Restaurante na Rua XV de Novembro foi inaugurado em...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor