sábado, 22 fevereiro 2025
26.5 C
Curitiba

Manu Gavassi, Linn da Quebrada, João Vicente e John Drops celebram a chegada do Primavera Sound no Brasil em Vernissage de Beck´s

 

Beck’s apresenta o conceito de Primavera amarga em Exposição de arte contemporânea na Luis Maluf Galeria de Arte de São Paulo, com a curadoria de Carol Lauriano e parceria do Hypebeast

Beck’s, apresentadora oficial do Primavera Sound no Brasil, vai cultivar o seu próprio jardim. Nesta quarta-feira (26), Manu Gavassi, Linn da Quebrada, João Vicente e John Drops celebraram a chegada do Primavera Sound no Brasil em Vernissage de Beck´s – uma exposição de arte contemporânea com a curadoria de Carol Lauriano e parceria do Hypebeast. O evento aconteceu na Luis Maluf Galeria de Arte de São Paulo e representou o conceito de Primavera Amarga; uma referência ao festival primaveril e ao amargor da marca de cerveja.

As obras foram criadas por um time de artistas brasileiros, que foram convidados para criarem produções únicas representando o que a primavera representa para cada um. Dentre eles, estão: Janice Mascarenhas, Labo Young, Parayzo, Pegge, Pedro Nekoi, Amorphophallus, Tepedino e Barbara Besouchet. O evento também contou com a presença de grandes personalidades ligadas à marca, como Jonathan Azevedo, Ingrid Silva e Letrux.

 

Durante o evento, Beck’s ainda convidou as pessoas a sentirem um pouco mais sobre sua Primavera Amarga. Então, as personalidades participaram de uma sessão especial de fotos, o Bitter Reacts, quando foram flagradas reagindo à percepção característica do gosto amargo da marca. As imagens serão usadas pela marca durante todo o período do festival, inclusive estarão expostas no evento e nas redes sociais. Tudo isso para mostrar como o amargor pode ser surpreendente.

Com sua grande conexão com os movimentos urbanos e pronta para destravar as pessoas para novas experiências, a marca convida todos a vivenciarem os sentimentos dessa primavera urbana e se prepararem para a estreia do festival no país, com novas sensações. “Queremos tirar as pessoas de suas zonas de conforto e convidá-las a viverem novas experiências. O Primavera Sound chega pela primeira vez ao Brasil, e apenas uma marca como Beck’s poderia fazer os fãs da música despertarem para sensações únicas, valorizando ainda mais a arte e toda a cultura que gira em torno dela”, afirma Lara Azevedo, head de Marketing de Beck’s.

A exposição está dividida entre obras e instalações de flores em formatos físicos e digitais, além de serem exibidas posteriormente nos telões de LED do festival e no Instagram de @becksbeerbr e @hypebeastbr.

Destaque da Semana

Aumentar em 30 minutos os treinos de cardio impacta a composição corporal

Estudo mostra como cada meia hora de atividade aeróbica...

Problemas de visão atingem 19% dos brasileiros em idade escolar

Pesquisa nacional revela que, apesar de sofrerem com condições...

Dieta carnívora: por que comer só produtos de origem animal é um risco

Sucesso nas redes sociais, o plano alimentar recomenda a...

Shopping Curitiba destina 65% dos seus resíduos para reciclagem e compostagem

Curitiba é referência nacional em reciclagem no país. Aqui,...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor