Início Geral Mídia e Marketing ADVB/PR divulga lista dos finalistas do Top de Marketing Edição 50 Anos

ADVB/PR divulga lista dos finalistas do Top de Marketing Edição 50 Anos

0

Vencedores serão revelados no dia 29 de novembro em grande evento na Ford Slaviero Iguaçu, em Curitiba 

Após uma disputa acirrada, com quase 70 trabalhos inscritos, a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR) acaba de divulgar a lista dos finalistas do principal prêmio do setor no país. Com o tema “Não deixe para o futuro o prêmio que você pode ganhar hoje”, o Top de Marketing, que é considerado o Oscar do setor de marketing e vendas, celebra seus 50 anos de criação no país em 2022.

 

O processo de julgamento contou com a avaliação criteriosa de um time de 50 profissionais, como presidentes, CEOs, diretores e conselheiros de grandes empresas do Brasil. A auditoria ficou a cargo da Datacenso Inteligência de Mercado, que prezou pela lisura e credibilidade da premiação.

 

“A disputa está muito acirrada, porque a qualidade dos cases deste ano surpreendeu. A pandemia mudou a lógica das ações de marketing e vendas e acelerou as transformações. E muitas empresas do Paraná saíram ainda mais fortes dessa crise extremamente desafiadora”, ressalta o presidente da ADVB/PR, Claudio Stringari.

 

E a Edição 50 Anos do prêmio vem cheia de inovações. Para este ano, são cinco finalistas por categoria, em vez de três, como nos anos anteriores. Outra novidade é que esses finalistas poderão fazer um “pitch” de defesa do seu case para a banca avaliadora, no decorrer desta semana. “Cada empresa terá cinco minutos para explicar aos jurados da sua categoria como o case foi desenvolvido e detalhar estratégias e resultados”, explica o vice-presidente da ADVB/PR e coordenador do Top de Marketing, Marcelo Romaniewicz.

 

Os finalistas da edição 50 Anos do Top de Marketing, por categoria, são:

 

ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO

– Grupo Avantti – Case Reserva Barigui

– Hype Empreendimentos – Case Novo Norte: Um Lançamento Hype no Museu

– Piemonte Incorporadora e Construtora – Case Piemonte Croma: onde tudo ganha cor, tudo ganha vida

– Rottas Construtora e Incorporadora – Case MEO Neoville: A evolução do seu jeito de morar

– Swell Construções – Case CASAMIA: a nova experiência de morar num empreendimento boutique

 

COMUNICAÇÃO

– Grupo RIC – Case Nova marca Grupo RIC

– Jovem Pan News – Case Implementação Jovem Pan News Paraná

– OAK MKT / Coritiba Football Club – Case O Coxa tá chamando

– Rede Massa – Case Mais Verão Massa

– TV Tibagi – Case Jeito Massa de se Comunicar

 

INDÚSTRIA

– Belagricola – Case O Agro é a Nossa Marca

– Grupo Baston Aerossois – Case Above: É sobre você

– Jasmine Alimentos – Case Aja Naturalmente

– Neodent – Case Escolha Sorrir

– Vapza Alimentos – Case Alimentos Superpoderosos

– Volvo Construction Equipment – Case Promoção Nacional de Peças Volvo CE

 

SERVIÇOS

– Ademicon – Case Especialista em Consórcio

– Hard Rock Café Curitiba – Case Dia Mundial do Rock

– Ligga – Case De Copel Telecom para Ligga

– Nexcore – Case Rebranding Conversas Conectadas

– Sanepar – Case Meta20

                       

SOCIAL

– Grupo Massa – Case Outubro Rosa

– Hospital Universitário Cajuru – Case Salvamos Vidas

– Prefeitura de Curitiba – Case A Família Folhas está de volta!

– Santa Casa de Misericórdia de Curitiba – Case Uma Nova Santa Casa: inovadora, moderna e humana

– Sicredi – Case Sicredi & Smurfs: juntos pelo desenvolvimento sustentável

 

STARTUP/PME

– Amplifique Me – Case Amplifique Sicredi Campos Gerais

– Go Charge – Case Criamos conexões entre marcas e pessoas

– RP Trader – Case Do pequeno escritório à lista das 100 Startups to Watch

– V1 APP – Case V1: soluções em mobilidade urbana 100% digital.

– Yazo Tecnologia – Case A maior startup de aplicativos para eventos da América Latina

 

VAREJO

– Condor Super Center – Case Game Destrave seu paladar

– Condor Super Center – Case Olhar Condor

– Farmácias Nissei – Case Ecoa Nissei

– Patio Batel – Case Descubra e Surpreenda-se

– Shopping Mueller – Case Uma ação de co-branding de marcas 100% curitibanas

 

As apresentações que acontecerão esta semana serão o último quesito para determinar o campeão de cada categoria. “Foram levados em consideração na avaliação da comissão julgadora quesitos como o cenário, os desafios, as ações realizadas, a inovação implementada e os resultados alcançados. São esses fatores que irão determinar os campeões e, também, a empresa que levará o Grand Prix, que é o prêmio máximo dessa noite de premiação memorável”, completa Romaniewicz.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile