sábado, 18 janeiro 2025
19.5 C
Curitiba

Km Mídia patrocina a 35ª edição do Festival Colibri

A primeira plataforma de publicidade OOH em movimento do Brasil esteve presente na maior premiação da publicidade do Espírito Santo

O representante do KM Mídia do Espírito Santo, Samuel Zambrano.

A KM Mídia, empresa que inovou no mercado de mídia Out of Home (OOH) sendo a primeira e maior startup de publicidade OOH em movimento do Brasil com uma plataforma de rastreabilidade e mensuração de resultados em tempo real, foi a patrocinadora da 35ª edição do Festival Colibri, a maior premiação da publicidade do Espírito Santo e uma das mais tradicionais do Brasil. O evento, realizado pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Espírito Santo (Sinapro-ES) e organizado pela Feelin Experiências Incríveis aconteceu em novembro, no espaço Na Vista, em Vitória, com 34 categorias premiadas, entre agências, estudantes, profissionais e fornecedores.

Durante o dia, a programação contou com palestrantes de renome nacional e internacional e foi conduzida pela professora e comunicóloga, Carine Cardoso. Dentre os nomes, participaram Alexis Pagliarini, palestrante do Cannes Lions e larga experiência em live marketing, com passagens em gigantes como Coca-Cola do Brasil e Honda Motors, Rodrigo Tigre, Country Manager da Entravision-Cisneros Interactive no Brasil e autor do livro “Podcast S.A.: uma revolução em alto e bom som”, que deu uma aula sobre publicidade em games. Também passaram por lá o professor, doutor em Administração e Coordenador do Grupo de Estudos de Criatividade e Inovação (GECI/CNPq), Cesar Tureta, com o tema Criatividade em Ação, e as comunicólogas Anne Passos e Joana Mendes que falaram sobre diversidade como motor da criatividade. Os vencedores da 35ª edição do prêmio podem ser conhecidos no site https://www.festivalcolibri.com.br/.

A KM Mídia conecta os carros de aplicativo que circulam todos os dias pela cidade, divulgando campanhas de clientes de variados segmentos que querem impulsionar a marca de suas empresas através de um gigantesco impacto. Além disso, a plataforma fomenta o empreendedorismo através da veiculação das campanhas. Grandes marcas podem desenvolver ações e oportunidades que contribuem para o estímulo de todo o comércio da região e proporcionar maiores ganhos para os motoristas de aplicativos. Com a plataforma patenteada, a AdTech já conta com mais de 40 mil motoristas de aplicativos cadastrados em todo território nacional.

Destaque da Semana

MEI: Quais boletos pagar e como evitar golpes

Boletos sempre chegam. Mas, para quem é Microempreendedor Individual...

Centro de Diabetes Curitiba recruta voluntários para pesquisas

O Centro de Diabetes Curitiba (CDC), localizado no Hospital...

Receita esclarece que fiscalização do Pix não afetará autônomos

Nada mudará também para quem compartilha cartão de crédito Wellton...

Novas diretrizes sobre prevenção de AVC ressaltam riscos em mulheres

Documento cita a importância de monitorar o uso de...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor