Km Mídia patrocina a 35ª edição do Festival Colibri

A primeira plataforma de publicidade OOH em movimento do Brasil esteve presente na maior premiação da publicidade do Espírito Santo

O representante do KM Mídia do Espírito Santo, Samuel Zambrano.

A KM Mídia, empresa que inovou no mercado de mídia Out of Home (OOH) sendo a primeira e maior startup de publicidade OOH em movimento do Brasil com uma plataforma de rastreabilidade e mensuração de resultados em tempo real, foi a patrocinadora da 35ª edição do Festival Colibri, a maior premiação da publicidade do Espírito Santo e uma das mais tradicionais do Brasil. O evento, realizado pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Espírito Santo (Sinapro-ES) e organizado pela Feelin Experiências Incríveis aconteceu em novembro, no espaço Na Vista, em Vitória, com 34 categorias premiadas, entre agências, estudantes, profissionais e fornecedores.

Durante o dia, a programação contou com palestrantes de renome nacional e internacional e foi conduzida pela professora e comunicóloga, Carine Cardoso. Dentre os nomes, participaram Alexis Pagliarini, palestrante do Cannes Lions e larga experiência em live marketing, com passagens em gigantes como Coca-Cola do Brasil e Honda Motors, Rodrigo Tigre, Country Manager da Entravision-Cisneros Interactive no Brasil e autor do livro “Podcast S.A.: uma revolução em alto e bom som”, que deu uma aula sobre publicidade em games. Também passaram por lá o professor, doutor em Administração e Coordenador do Grupo de Estudos de Criatividade e Inovação (GECI/CNPq), Cesar Tureta, com o tema Criatividade em Ação, e as comunicólogas Anne Passos e Joana Mendes que falaram sobre diversidade como motor da criatividade. Os vencedores da 35ª edição do prêmio podem ser conhecidos no site https://www.festivalcolibri.com.br/.

A KM Mídia conecta os carros de aplicativo que circulam todos os dias pela cidade, divulgando campanhas de clientes de variados segmentos que querem impulsionar a marca de suas empresas através de um gigantesco impacto. Além disso, a plataforma fomenta o empreendedorismo através da veiculação das campanhas. Grandes marcas podem desenvolver ações e oportunidades que contribuem para o estímulo de todo o comércio da região e proporcionar maiores ganhos para os motoristas de aplicativos. Com a plataforma patenteada, a AdTech já conta com mais de 40 mil motoristas de aplicativos cadastrados em todo território nacional.

Destaque da Semana

Decoração de mesa para as festas de final de ano: 4 dicas para impressionar

De acordo com a arquiteta Cristiane Schiavoni, um dos...

Carnes processadas elevam risco de hipertensão, mostra estudo brasileiro

Trabalho pioneiro aponta elo entre o consumo de embutidos...

Câmara aprova castração química para pedófilos; texto vai ao Senado

Luciano Nascimento – Repórter da Agência Brasil Publicado em 12/12/2024...

Café du Centre comemora o Natal Europeu com Tarde Musical Especial

A marca importa para os curitibanos tradições natalinas de...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor