domingo, 23 fevereiro 2025
24.2 C
Curitiba

Em sites de apostas, participante Fred é o favorito a ganhar o BBB 23

participante Fred é o favorito a ganhar o BBB 23
Reprodução YouTube

O Big Brother Brasil 23 começou há pouco tempo, mas já estão surgindo especulações sobre quem terminará como o vencedor do programa. As casas de apostas que operam no Brasil já estão aceitando os palpites, mas quem largou na frente como o favorito para ganhar é o jornalista e influenciador Fred, de 33 anos.

O ex-marido de Boca Rosa já venceu a primeira prova da temporada, feita em dupla com Ricardo. Por esse e outros motivos, ele despontou na frente entre os apostadores de, pelo menos, três dos maiores sites de apostas online do Brasil – o influenciador ainda tem bastante vantagem sobre Bruna Griphao, que é a segunda colocada nas operadoras de palpites.

Um indicativo de que Fred é o favorito dos usuários é o fato da Betano estar pagando o menor valor para quem palpitar nele. Na plataforma, as apostas em Bruna Griphao, por exemplo, pagam mais do que o dobro das feitas em Fred – já aquele que tem menos chances de ganhar é Cristian.

Na Bet365, outra operadora de palpites consagrada, Fred também tem o dobro de lances de Bruna e, assim como na Betano, Cristian aparece como o menos provável de vencer. Ambas as plataformas têm Amanda em penúltimo lugar no ranking de apostadores, enquanto os demais brothers e sisters aparecem em posições variadas.

 Na operadora Pixbet, Fred, que também é o favorito, tem uma odd de 4,00. Assim, quem palpitou nele poderá ganhar R$ 40 a cada R$ 10 apostados se o resultado se confirmar no fim do programa. Vale lembrar que o resultado oficial irá demorar bastante tempo para sair – ou seja, é possível se divertir nos jogos de cassinos com Jeton até lá, e alguns dos sites de apostas permitem que jogadores usem essa carteira digital. Assim como os pitacos no BBB 23, os cassinos servem para você testar a sorte, e no cassinos-online.com é possível encontrar cupons com bônus de boas-vindas e giros grátis na roleta para se divertir bastante sem gastar no início.

Popularidade na 1ª semana do BBB 23

O BBB 23 começou na segunda-feira (15), mas já cativou muitas pessoas que, além de assistirem ao reality, estão usando as redes sociais para acompanhar cada participante e comentar sobre tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

Por isso, a Quaest fez um levantamento onde mediu o Índice de Popularidade Digital (IPD) de cada participante, avaliando a sua performance em ambiente virtual. Até agora, Aline Wirley, do camarote, é a campeã em popularidade, seguida por Fred e Bruna Griphao. Já os menos populares são Fred Nicácio, Domitila e Amanda Meirelles – o que surpreendeu, já que há dois camarotes na lanterninha.

O IPD varia de 0 a 100, e é calculado através de um algoritmo de inteligência artificial que coleta e processa 152 variáveis dos perfis de cada participante nas seguintes redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook e YouTube. Também são considerados o Google e Wikipedia. Na ferramenta, são monitorados aspectos como a presença digital dos participantes, ou seja, os seus perfis ativos; a fama, através do número de seguidores; o engajamento, refletido nos comentários e curtidas por postagem; valência, que é um cálculo proporcional entre reações positivas e negativas; número de compartilhamentos e interesse (ou volume de buscas).

Bruna Griphao, por exemplo, vem ganhando bastante engajamento nas redes desde que venceu a primeira prova do líder. A atriz da TV Globo já formou casal com Gabriel e vem sendo mencionada nas redes por sempre ter um cigarro na mão.

Algumas pessoas que tinham bons resultados no IPD, mas que acabaram despencando foram Key Alves, Mc Guimê e Marvvila. Essa última foi a que mais perdeu engajamento, sendo chamada de “planta” nas redes sociais. O seu índice apresentou queda de 38.5% em relação ao período anterior ao BBB – mesmo depois dela lançar uma nova música no dia 19.

Destaque da Semana

“Histórias: Show do Século” anuncia data em Curitiba com grandes nomes do sertanejo

Festival acontece no dia 1º de novembro na Ligga...

Com impacto emocional, alopecia areata ganha novas opções de tratamento

Sociedade Brasileira de Dermatologia divulgou recomendações atualizadas para aprimorar...

Problemas de visão atingem 19% dos brasileiros em idade escolar

Pesquisa nacional revela que, apesar de sofrerem com condições...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor