Em sites de apostas, participante Fred é o favorito a ganhar o BBB 23

participante Fred é o favorito a ganhar o BBB 23
Reprodução YouTube

O Big Brother Brasil 23 começou há pouco tempo, mas já estão surgindo especulações sobre quem terminará como o vencedor do programa. As casas de apostas que operam no Brasil já estão aceitando os palpites, mas quem largou na frente como o favorito para ganhar é o jornalista e influenciador Fred, de 33 anos.

O ex-marido de Boca Rosa já venceu a primeira prova da temporada, feita em dupla com Ricardo. Por esse e outros motivos, ele despontou na frente entre os apostadores de, pelo menos, três dos maiores sites de apostas online do Brasil – o influenciador ainda tem bastante vantagem sobre Bruna Griphao, que é a segunda colocada nas operadoras de palpites.

Um indicativo de que Fred é o favorito dos usuários é o fato da Betano estar pagando o menor valor para quem palpitar nele. Na plataforma, as apostas em Bruna Griphao, por exemplo, pagam mais do que o dobro das feitas em Fred – já aquele que tem menos chances de ganhar é Cristian.

Na Bet365, outra operadora de palpites consagrada, Fred também tem o dobro de lances de Bruna e, assim como na Betano, Cristian aparece como o menos provável de vencer. Ambas as plataformas têm Amanda em penúltimo lugar no ranking de apostadores, enquanto os demais brothers e sisters aparecem em posições variadas.

 Na operadora Pixbet, Fred, que também é o favorito, tem uma odd de 4,00. Assim, quem palpitou nele poderá ganhar R$ 40 a cada R$ 10 apostados se o resultado se confirmar no fim do programa. Vale lembrar que o resultado oficial irá demorar bastante tempo para sair – ou seja, é possível se divertir nos jogos de cassinos com Jeton até lá, e alguns dos sites de apostas permitem que jogadores usem essa carteira digital. Assim como os pitacos no BBB 23, os cassinos servem para você testar a sorte, e no cassinos-online.com é possível encontrar cupons com bônus de boas-vindas e giros grátis na roleta para se divertir bastante sem gastar no início.

Popularidade na 1ª semana do BBB 23

O BBB 23 começou na segunda-feira (15), mas já cativou muitas pessoas que, além de assistirem ao reality, estão usando as redes sociais para acompanhar cada participante e comentar sobre tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

Por isso, a Quaest fez um levantamento onde mediu o Índice de Popularidade Digital (IPD) de cada participante, avaliando a sua performance em ambiente virtual. Até agora, Aline Wirley, do camarote, é a campeã em popularidade, seguida por Fred e Bruna Griphao. Já os menos populares são Fred Nicácio, Domitila e Amanda Meirelles – o que surpreendeu, já que há dois camarotes na lanterninha.

O IPD varia de 0 a 100, e é calculado através de um algoritmo de inteligência artificial que coleta e processa 152 variáveis dos perfis de cada participante nas seguintes redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook e YouTube. Também são considerados o Google e Wikipedia. Na ferramenta, são monitorados aspectos como a presença digital dos participantes, ou seja, os seus perfis ativos; a fama, através do número de seguidores; o engajamento, refletido nos comentários e curtidas por postagem; valência, que é um cálculo proporcional entre reações positivas e negativas; número de compartilhamentos e interesse (ou volume de buscas).

Bruna Griphao, por exemplo, vem ganhando bastante engajamento nas redes desde que venceu a primeira prova do líder. A atriz da TV Globo já formou casal com Gabriel e vem sendo mencionada nas redes por sempre ter um cigarro na mão.

Algumas pessoas que tinham bons resultados no IPD, mas que acabaram despencando foram Key Alves, Mc Guimê e Marvvila. Essa última foi a que mais perdeu engajamento, sendo chamada de “planta” nas redes sociais. O seu índice apresentou queda de 38.5% em relação ao período anterior ao BBB – mesmo depois dela lançar uma nova música no dia 19.

Destaque da Semana

Semana com feriado e muito rock no Sheridan´s

A largada da semana no Sheridan´s será ao som...

PADO vai selecionar alunos para o Programa Jovem Aprendiz

Inscrições podem ser feitas de 11 a 29 de...

Superprodução Garimpeiros do Rock reúne lendas do Rock e rockstars do futuro

Reality show busca, ao longo de 11 episódios, os...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor