Início Entretenimento Comidas e Bebidas Gastronomia: 2ª edição do “Catuaí em Dobro” inicia venda de talões com...

Gastronomia: 2ª edição do “Catuaí em Dobro” inicia venda de talões com 30 pratos gratuitos

0

Campanha oferece opções de bebidas, cafés especiais, porções, refeições e sobremesas; receita arrecadada será revertida para o Albergue Santa Luiza de Marillac

Seguindo o êxito da iniciativa “Catuaí em Dobro”, realizada em outubro do ano passado, o Catuaí Shopping Maringá anuncia a 2ª edição da campanha gastronômica com fundo solidário. Desde o dia 10, já está à venda os talões que garantem benefícios exclusivos nos restaurantes, cafeterias, quiosques e demais lojas da praça de alimentação do shopping. 

A principal vantagem de participar do “Catuaí em Dobro” é que, ao fazer o pedido no restaurante escolhido, o segundo prato é totalmente gratuito mediante apresentação do cupom. No total, o cliente que usufruir do talão de desconto tem uma economia de mais de R$ 500 na compra dos produtos, que é recebido em dobro. 

Em cada cartela consta o valor, a descrição do prato e de qual restaurante pertence. O consumo é válido entre os dias 1º e 31 de março, de segunda a sexta (exceto feriados).

Os talões do “Catuaí em Dobro” estão disponíveis na loja Havanna, com valor único de R$ 50. Além de comprar a cartela de descontos pessoalmente, os clientes também podem acionar o Assistente de Compras para adquirir o talão, basta mandar uma mensagem no WhatsApp (44) 99970-3626. 

Solidariedade

Assim como no ano passado, toda a verba arrecadada com a campanha “Catuaí em Dobro” será revertida para melhorias do Albergue Santa Luzia de Marillac, que atende milhares de pessoas em condições de vulnerabilidade social em Maringá.

Na edição passada, foi repassado um cheque no valor de R$ 11.372,86. De acordo com o coordenador do albergue, Frei Carlos Burdini, o recurso será utilizado para fazer obras na instituição. “Temos a infraestrutura antiga e defasada em vários ambientes do albergue, então o dinheiro doado será para a aquisição de materiais de construção e outros equipamentos para modificar as nossas instalações para o melhor acolhimento.”

Cardápio

O “Catuaí em Dobro” é reconhecido pela variedade do cardápio, que agrada todos os tipos de paladares. Os clientes podem escolher entre refeições saudáveis, bebidas especiais, fast-food, chopes e caipirinhas, culinária oriental, o clássico prato tradicional brasileiro e deliciosas opções de cafés e sobremesas. 

Entre as marcas participantes estão Coco Bambu, Pavan, Paris 6, Jin Jin, Pamonhas do Cezar, Divino Fogão, Dubai, Estação do Chef, entre outras. Para os apreciadores de pratos doces, o talão de descontos oferece benefícios na Kopenhagen, Casa Bauducco, Chocolateria Lugano, Fábrica di Chocolate, entre outras operações gastronômicas. Todos os pratos disponíveis e os restaurantes participantes podem ser conferidos no site catalogo.catuaimaringa.com.br. 

“Realizar uma ação que traga experiência e vantagens para nossos clientes, oportunidades para os lojistas e benefício para o terceiro setor de Maringá é um privilégio. E o resultado da primeira edição no ano passado mostrou que estamos no caminho certo e abre caminho para novos projetos diferenciados”, comenta o gerente de Marketing do shopping, Rafael Sobrinho.

Para conferir todas as informações sobre a campanha “Catuaí em Dobro”, basta acessar catuaimaringa.com.br/blog/catuai-em-dobro-2023.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile