Vice-presidente, técnico e head esportivo do Coritiba participam de debate sobre futebol e mundo corporativo

Segundo encontro com clubes de Curitiba, traz integrantes do Coxa para bate-papo sobre gestão e futebol. Créditos: Divulgação/Neodent

Série de encontros promovidos pela Neodent, patrocinadora do time, já trouxe diretor técnico do Athletico, Felipão, para conversa transmitida online

O vice-presidente do Coritiba Foot Ball Club, Osíris Klamas, o técnico, António Oliveira, e o Head Esportivo do time, Lucas Drubscky, participam de um debate sobre liderança, futebol e paralelos entre o mundo dos esportes e o corporativo. O evento, organizado pela Neodent, patrocinadora da equipe, está marcado para segunda-feira (6), às 19h30. O bate-papo será realizado ao vivo com transmissão pelo Youtube do Clube e no Youtube e Instagram da empresa.

A série de encontros com representantes do futebol começou em janeiro com o Clube Athletico Paranaense e uma conversa entre o diretor executivo de Marketing e Comunicação do clube, Mauro Holzmann, e o ex-técnico da seleção brasileira e atual diretor técnico do Athletico, Luiz Felipe Scolari. “O Smile Talks existe há algum tempo, mas esta é a primeira vez que promovemos encontros com integrantes dos times patrocinados pela Neodent e com uma plateia presente no local formada pelos nossos colaboradores. O resultado tem sido muito positivo, pois acreditamos e incentivamos o esporte e tratamos temas também do universo corporativo, como liderança e carreira”, avalia o CEO da Neodent, Matthias Schupp, que participa da condução do bate-papo.

 

Sobre a Neodent

Fundada há 30 anos por um dentista e para dentistas, a Neodent tem o propósito de criar novos sorrisos todos os dias. Líder em implantes no Brasil e uma das maiores empresas do segmento no mundo, a Neodent oferece um portfólio completo de soluções odontológicas diretas, progressivas e acessíveis. É responsável pela criação de produtos originais, como o Grand Morse e o Neodent Ceramic Implant System, entre outros que hoje estão presentes em mais de 80 países. O propósito da marca faz parte da cultura organizacional e do cotidiano dos seus mais de dois mil colaboradores, que trabalham com orgulho de pertencer à empresa. A inovação também faz parte também do DNA da empresa, assim como a constante busca por aprendizado e crescimento.

A Neodent, que faz parte do Grupo Straumann (SIX: STMN), líder global em odontologia, acredita que a diversidade, a colaboração e o desenvolvimento contínuo dos colaboradores são a chave do sucesso, e o êxito da marca se deve aos seus produtos e soluções odontológicas de alta tecnologia, com excelentes resultados, que permitem que milhares de pessoas sorriam.

 

Sobre o Coritiba

113 anos de história. Inúmeras conquistas e uma legião de fãs. Fundado em 12 de outubro de 1909, por um grupo de jovens imigrantes alemães, o Coritiba Foot Ball Club é o mais antigo e representativo time de futebol do estado do Paraná, prestigiado pela sua história, tradição e títulos.

O “Coxa” foi o primeiro time do estado do Paraná a conquistar o título do Campeonato Brasileiro, em 1985. Atualmente, é o time que mais ganhou títulos no Paraná, somando 39 conquistas, sendo a última conquistada neste ano de 2022. O clube foi hexacampeão entre 1971 e 1976 e depois tetracampeão entre 2010 e 2013. Além disso, o Coritiba foi o recordista sul-americano com maior número de vitórias consecutivas, com 24 triunfos no ano de 2011, e entrou para o Guinness Book como “o time mais vitorioso do mundo”.

Atualmente, o Coritiba joga a série A do Campeonato Brasileiro e conta com mais de 42 mil sócios torcedores