A MRV, uma empresa do grupo MRV&CO, recebeu pelo segundo ano consecutivo, o principal reconhecimento de marca empregadora do país, que destaca empresas e suas campanhas corporativas. A companhia foi escolhida pelo Employer Branding Brasil como a vencedora na categoria de Employer Experience, com a melhor experiência do colaborador, pelo case Ser Sangue Verde.
Junia Galvão, Diretora Executiva de Administração e Desenvolvimento Humano, diz que o “Ser Sangue Verde” tem a intenção de fazer com que a experiência do colaborador com a MRV&CO seja a melhor possível. “O Ser Sangue Verde tem iniciativas de bem-estar, desenvolvimento, socialização e valorização, tanto para nossos colaboradores dos escritórios quanto para aqueles que atuam nas obras e lojas”, afirma.
O prêmio é uma iniciativa da Employer Branding Brasil, plataforma de conteúdo sobre gestão estratégica de marca empregadora, e tem por objetivo reconhecer as melhores práticas do segmento. Em 2023, a premiação bateu recorde de cases inscritos, o dobro do último ano.
Sobre MRV&CO
A MRV&CO é uma plataforma de soluções habitacionais composta por cinco empresas que tem como objetivo oferecer as melhores opções de moradia que se adaptem ao momento de vida e necessidades de seus clientes. Seja com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta por meio da MRV ou de Sensia, pela compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, oferecidos pela startup Luggo de forma totalmente digital e sem burocracia. A MRV&CO atua em diferentes nichos do mercado imobiliário, trazendo propostas distintas e complementares para o mercado nacional. Além disso, a plataforma habitacional se completa com a empresa Resia, voltada para o mercado de moradia norte-americano, fazendo o intercâmbio de tecnologias e consolidando o grupo internacionalmente.