Palladium doa milhares de presentes a comunidade em ação inédita

                    

 Ação ‘Celeiro dos Sonhos’, realizada no final de 2022, é uma das atividades que marcam os 15 anos de atuação do empreendimento que serão completados em 2023

O Palladium Curitiba completa 15 anos em 2023. Ao longo desses anos se consolidou como o empreendimento com o maior mix de lojas do Paraná, foi considerado pelo público, por diversas vezes,  como o ‘shopping mais querido da cidade’ e realizou centenas de ações junto ao seu público, algumas delas bastante emblemáticas as quais demonstram uma intensa sinergia entre o empreendimento, clientes e comunidade.

Uma das ações mais recentes que ainda está bastante presente na lembrança das pessoas é o ‘Celeiro dos Sonhos’. O projeto, realizado no final de 2022,  iniciou com o estreitamento da parceria entre o Palladium e a Cruz Vermelha Brasileira –  Paraná, visando viabilizar um Natal mais feliz para milhares de crianças carentes,  bem como para outras milhares de crianças que visitam o empreendimento no fim de ano acompanhadas dos pais ou responsáveis.

A ação cuidadosamente pensada e planejada pela equipe de marketing do empreendimento, aconteceu em dois momentos. O primeiro ocorreu dentro do mall do shopping, onde uma linda decoração de Natal contou também com um local dedicado a apresentação de um inédito espetáculo no qual as crianças que visitavam o espaço eram incentivadas a nunca desistirem de seus sonhos,  em um roteiro que abordou ainda diversidade e conquistas, tudo de forma lúdica para encantar os pequenos.

Após assistirem a história e entusiasmadas com o roteiro, as crianças eram surpreendidas com dois convites. O primeiro era a escolha de um presente de Natal para elas mesmas. As opções eram lindas pelúcias de um dos personagens da peça  para levar para casa e assim sempre lembrarem daquela mensagem. O segundo convite era  mais emblemático:  pegar uma outra pelúcia, com a orientação de oferecê-la para uma criança que não teria condições de ganhar um presente de Natal naquela ocasião. O pequeno participante mesmo depositava o presente em um espaço lúdico criado pelo shopping.

A segunda parte da ação foi executada pela Cruz Vermelha. Neste momento, a instituição selecionou 15 locais os quais atendem crianças em vulnerabilidade social em Curitiba e Região Metropolitana e fez a entrega de todos os presentes que saiam aos milhares do shopping em direção a quem mais precisa.

“Foi lindo e bastante expressivo. Em uma mesma ação envolvemos famílias inteiras, parceiros e comunidades. Todos que de alguma forma participaram tiveram uma experiência positiva e vão levar isso para a vida. O shopping nos dias de hoje é um espaço muito além da variedade de opções de compras. É o local onde famílias se encontram para ter momentos agradáveis, leves e convidadas a participarem, de tempos em tempos, de atividades incríveis como a do Celeiro dos Sonhos” diz a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Cida Oliveira.

A bancária Karolini Mello, mãe do Davi (10) e do Artur (04), participou da experiência natalina mais de uma vez e aprovou, afirmando ter ficado encantada com a ação. “Foi muito surpreendente e positiva, meus filhos gostaram tanto que estão com todas as pelúcias. Certamente as crianças presenteadas na comunidade também estão felizes com os brinquedos que receberam no Natal por meio desta iniciativa” comenta Karoline acrescentando ainda que acredita  em  propostas neste formato como forma de poder transmitir bons valores às novas gerações. “É um gesto simples e de muito significado em que todos saem ganhando”.

Para a Cruz Vermelha, entidade parceria do Shopping Palladium, diariamente milhares de pessoas precisam de ajuda em Curitiba e Região. “Somente por meio de parcerias inteligentes e abrangentes é que se torna possível atender um público maior. É extremamente importante o envolvimento da comunidade e instituições privadas nos diferentes projetos de inclusão social”, diz a assessora da Cruz Vermelha, Julia Trombini, ao destacar que as instituições que receberam as doações são escolhidas por meio de atendimentos com parceiros ao longo do ano.

Já o  Palladium Curitiba  frisa que promover  ações dessa magnitude é algo que vai ao encontro de sua política e de sua essência como shopping que interage ativamente com seu público e com sua comunidade. “Está em nossa proposta oferecer ao público experiências leves que possam quebrar a correria da rotina do dia a dia das pessoas”, ressalta Cida.

 

Destaque da Semana

Edição 2024 do PROARTE encerra com Mãe Beth de Oxum, patrimônio vivo de Pernambuco

A programação da edição 2024 do PROARTE 2024, atividade formativa...

Santander levará fãs ao show de Linkin Park com o ônibus SMUSIC

O Santander irá promover uma experiência completa para os...

Sindilojas PG é presença no RD Summit 2024

Evento é realizado pela RD Station, uma das maiores...

Mulheres e pessoas abaixo de 60 anos vivem menos após infarto, mostra estudo

Resultados mostram que esses grupos têm um risco relativo...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor