Início Vida e Saúde Startup brasileira é selecionada em prêmio internacional de saúde

Startup brasileira é selecionada em prêmio internacional de saúde

0

O projeto sobre as “avaliações das linhas de cuidado” da startup brasileira 2iM foi selecionado  entre os cinco melhores projetos do mundo para VBHC (Value Based Health Care Europe), que faz parte da Escola de Negócios de Harvard e tem como objetivo fazer com que o investimento em cuidados de saúde seja convertido em melhoria da saúde da população.

Com o título “Como mensurar o valor em saúde nas linhas de cuidado em uma operadora de saúde no Brasil”, o projeto da 2iM é o único brasileiro a concorrer na categoria Value-Based Dragons Grant & Endorsement. Os vencedores da categoria terão a oportunidade de receber uma tutoria especializada bem como a preparação para a submissão para o prêmio principal em 2024 além de  € 10 mil como auxílio para o aprimoramento do projeto.

Sobre a 2iM

A 2iM iniciou suas operações como uma startup em 2011 a partir de um spin-off de uma grande empresa de saúde e hoje, doze anos depois, é uma scale-up, com presença consolidada no mercado de saúde brasileiro. Atualmente a empresa possui um portfólio completo de soluções para avaliação do corpo clínico, prestadores e de linhas de cuidado que permitem avaliar o valor entregue, implementar novos modelos de remuneração e acordos baseados em valor. A empresa tem projetos aplicados com associações médicas, farmacêuticas, hospitais, operadoras de planos de saúde e SUS. Saiba mais em 2im.com.br

Artigo anteriorRisotos do Au-Au combinam com salada e grelhados
Próximo artigoV1 apresenta soluções de mobilidade para cidades inteligentes no Smart City Expo 2023
CentralPress
Desde 1998, a Central Press ajuda a construir, ampliar, zelar e valorizar a reputação de empresas de vários portes e setores, com atuação nacional e internacional. É uma agência de comunicação “full service” com sólida experiência, que está em constante evolução. Afinal, é formada por profissionais inquietos e pautados pela criatividade. Dispõe de uma equipe multidisciplinar, com amplo conhecimento de mercado (Business Knowledge) e relacionamento estreito com lideranças e formadores de opinião. É formada por jornalistas, relações públicas, publicitários e especialistas em reputação, marketing, branding e comunicação empresarial. Atualmente, tem operações em Curitiba, Campo Grande, Cuiabá, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, além de escritórios de agências parceiras em Londres, Nova Iorque, Boston e Doha.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile