Dispondo da maior infraestrutura já montada, a segunda noite do evento ocorreu no sábado (22) no Parque Permanente de Exposições
No último final de semana ocorreu no Parque Permanente de Exposições, em Riberão Preto/SP, um dos eventos mais esperados do ano, o Ribeirão Rodeo Music. Com 800 mil metros quadrados e um espaço 30% maior comparado a edição do ano passado, a infraestrutura do local contou com mega painéis de LED e uma passarela em formato de violão, se concretizando como a maior já montada no festival. E para um final de semana tão especial são necessários artistas especiais! No sábado (22) Menos é Mais, um dos maiores grupos de pagode do país, e Matheus & Kauan, uma das mais renomadas duplas de sertanejo, subiram ao palco e esbanjaram carisma e felicidade para os mais de 30 mil fãs presentes.
Composto por Duzão (vocalista), Goes(
O grupo comemorou também o sucesso de seu feat. com Matheus Fernandes na faixa “Lapada Dela” – ouça aqui – que foi parar no Top 50 Brasil do Spotify, um dos mais importantes rankings musicais do país, na 44ª posição. A canção está performando muito bem nas plataformas e nas redes sociais, e já ultrapassa 32 milhões de streams somados. Ao todo são mais de 6.5 milhões de ouvintes mensais, 3.7 milhões de inscritos no YouTube e 3.6 milhões de seguidores que acompanham os meninos de Brasília diariamente.
E falando em sucesso: na última quinta-feira (20) Matheus & Kauan lançaram o terceiro single do projeto “Basiquinho 2” – ouça aqui. Intitulada “Privacidade”, em 48 horas desde seu lançamento, a faixa alcançou 3,5 visualizações somente no Youtube, provando ser o próximo hit da dupla. Seus antecessores, “Não Vitalício (Nunca Mais)”, colaboração com Mari Fernandez e “Trégua”, feat com Wesley Safadão, ultrapassam mais de 110 milhões de streams somados e dominaram as plataformas, rankings, playlists e redes sociais por todo Brasil.
Com um repertório recheado, “Problema”, “Coração Cansou”, “Infiel”, “Te Assumi Pro Brasil”, “Basiquinho” e “Pactos” foram apenas alguns dos hits escolhidos pelos goianos para animar o público, que respondeu com muita animação e energia. Durante todo o show, os fãs lançaram chapéus no palco e a dupla, sempre atenta e carinhosa, fez o seu melhor para autografar e devolver cada um deles. Devido a emoção, os cantores compartilharam a alegria de, mais uma vez, se apresentar no evento e aproveitaram para agradecer o carinho e a presença dos mais de 30 mil fãs.
E para aqueles que não conseguiram participar presencialmente, o festival também foi transmitido ao vivo pela GloboPlay e pelo Multishow no sábado e, no domingo, após o BBB, a Rede Globo transmitiu uma edição especial com os melhores momentos do show dos artistas.