Sem glĂșten e com 17% a menos de calorias, chega ao mercado Stella Artois Pure Gold

Pioneira no mercado de cervejas sem glĂșten, Stella Artois segue atenta Ă s opiniĂ”es e tendĂȘncias de comportamento dos consumidores, como a valorização de uma vida mais equilibrada e, com isso, inova mais uma vez em seu portfĂłlio. O lançamento agora Ă© de Stella Artois Pure Gold, uma cerveja que contĂ©m 17% menos calorias do que hĂĄ na versĂŁo regular, sem glĂșten e entrega todo o sabor de Stella que o pĂșblico conhece e aprecia.

Marca da Ambev, Stella Artois apresenta a evolução da Stella Artois Sem GlĂșten, que foi lançada em 2019 e se tornou sucesso entre os apreciadores de cerveja. Ao ouvir os consumidores e entender o que buscam em um produto, a marca manteve a alta qualidade e a segurança da versĂŁo sem glĂșten, alĂ©m de trazer o diferencial de um lĂ­quido com menos calorias e com muito sabor. Dessa forma, o consumidor poderĂĄ reconhecer o amargor sofisticado e saboroso da Stellinha. A novidade estĂĄ disponĂ­vel em long necks (330ml) e contĂ©m 34kcal a cada 100ml.

“Stella Sem GlĂșten Ă© um sucesso desde o seu lançamento e, a partir da escuta ativa de consumidores e de especialistas, evoluĂ­mos atĂ© a Stella Artois Pure Gold, que, alĂ©m de ser sem glĂșten, tem todo o sabor da Stellinha tradicional, com 17% menos calorias da versĂŁo tradicional, uma combinação perfeita que a diferencia dentre as outras opçÔes disponĂ­veis no mercado”, comenta Mariana Porto, Head de Marketing de Stella Artois.

Pure Gold passa pelo mesmo processo de fabricação da Stella Artois tradicional e Ă© feita com os mesmos ingredientes – ĂĄgua, malte e lĂșpulo -, exceto pela tecnologia aplicada ao processo de produção para que seja feita a “quebra” do glĂșten, e assim criar uma novidade que mantĂ©m caracterĂ­sticas, mas atende Ă  crescente demanda de consumidores que tĂȘm buscado produtos mais balanceados, mantendo a ocasiĂŁo de consumo ainda prazerosa.

O diretor de inovação da Ambev, Gustavo Castro, comenta que “as pessoas estão buscando cada vez mais produtos com menos calorias, mas não topam abrir mão de sabor. Após extensas pesquisas, conseguimos criar uma versão que atende às expectativas daqueles que valorizam um estilo de vida equilibrado e ainda buscam sentir o prazer de tomar uma cerveja com muita qualidade e sabor”.

Em um pack de design sofisticado e inovador desenvolvido pela JKR Agency – agĂȘncia criativa de Design e Branding presente na Europa e nos Estados Unidos – Stella Artois Pure Gold se diferencia de tudo que hĂĄ no mercado e chega para completar o portfĂłlio de inovaçÔes de cervejas da Ambev, entregando opçÔes para quem busca outras formas de equilĂ­brio para manter a cerveja nos momentos de brindes, em versĂ”es com ou sem ĂĄlcool, mas que entreguem sabor e benefĂ­cio no consumo, como Bud Zero (sem ĂĄlcool), Corona Cero Sunbrew (sem ĂĄlcool e rica em vitamina D) e Michelob Ultra (com baixo teor de carboidrato e calorias). VersĂŁo exclusiva do mercado brasileiro, Pure Gold jĂĄ estĂĄ disponĂ­vel no EmpĂłrio da Cerveja (acesse aqui), nas principais redes do Rio de Janeiro e Minas Gerais, estarĂĄ disponĂ­vel a partir do dia 03 de julho nas lojas do PĂŁo de AçĂșcar em SĂŁo Paulo e terĂĄ distribuição nacional ao longo de 2023.