A estreia do filme Barbie é no dia 20 de julho, mas a procura por itens na cor rosa já dispararam bem antes e as vitrines das grandes redes varejistas acompanham a tendência, chamada de Barbiecore.
Na Riachuelo do Catuaí Shopping Londrina, a coleção especial para celebrar a chegada da boneca sessentenária às telonas chegou há uma semana e inclui itens de moda, como camisola, blusas e vestidos com transparência, calça e jaqueta jeans, além de camisetas básicas.
A marca também apostou em opções para a Casa Riachuelo e lançou o famoso selo Barbie em aventais, jogos americanos, louças, toalha de banho, mantas em microfibra, almofadas e jogos de cama.
A Melissa também aproveitou o aumento da tendência Barbiecore para lançar o modelo Melissa Posh Barbie, um tamanco de salto com estética dos anos 2000. Na compra dele ou de qualquer outro item da coleção acima de R$ 100,00 os clientes podem concorrer a duas viagens para Los Angeles.
Na Lojas Americanas, além de diversas versões da boneca, a vitrine traz também outros brinquedos com a marca Barbie, como barraca, kit para confeccionar pulseiras, maleta de médica e kit hair, com escova, secador e outros acessórios para quem ama cuidar dos cabelos.
Estreia no Cine Araújo
Nas salas do Cine Araújo, no Catuaí Shopping, o filme tem data marcada para o dia 20 de julho. O live-action é dirigido por Greta Gerwig e, para dar vida ao fantástico mundo de Barbie, Margot Robbie, Ryan Gosling, Emma Mackey e outros atores de peso fazem parte do elenco.
Na comédia romântica, todas as versões da boneca vivem em completa harmonia, preocupações parecem até mesmo não existir. Porém, Barbie (Margot Robbie) se dá conta de que nem tudo é tão perfeito assim e começa a se questionar sobre o sentido da vida, criando grande alvoroço entre as outras moradoras de Barbieland.
Seus questionamentos perturbadores sobre a vida acabam gerando a sua expulsão do mundo cor-de-rosa, o que obriga Barbie a ter que viver no mundo real, junto de seu amado Ken (Ryan Gosling), onde enfrentarão diversas dificuldades para se ajustar em um mundo nada perfeito.
Com duração de 1h55m, o live-action promete agradar toda a família, com as aventuras de Barbie e Ken no mundo real. As vendas de ingressos já estão disponíveis no site ou app da Ingresso.com ou nas bilheterias e terminais de autoatendimento do Cine Araújo.
Shopping Catuaí Londrina
Rod. Celso Garcia Cid, 5600 – Gleba Fazenda Palhano
Londrina (PR). (43) 3315-5000
https://www.catuailondrina.com.br/