Para a alegria dos colaboradores e parceiros da SYN Prop & Tech e de seu instituto social, a terceira edição do Doe Abraços Quentinhos foi um sucesso. Realizada ao longo do mês de maio, nas cidades de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ), a campanha do agasalho arrecadou 2.333 peças de roupa.
Com isso, a campanha Doe Abraços Quentinhos do Instituto SYN (ISYN) registrou um aumento de 65,9% nas doações. Foram arrecadados cobertores, calças, camisas, calçados, blusas, entre outras peças de roupa.
Todas as doações foram encaminhadas para associações nos entornos dos empreendimentos da SYN e distribuídas para ajudar a aquecer pessoas em situação de rua ou em vulnerabilidade socioeconômica.
Unindo forças para ajudar a aquecer o inverno de quem mais precisa
Nesta edição, os postos de coleta foram posicionados no Tietê Plaza (SP), Shopping D (SP), Grand Plaza (SP), Shopping Cidade SP (SP) e no Shopping Metropolitano Barra (RJ).
“Nessa terceira edição, houve um movimento maior para arrecadação de roupas e calçados. Ficamos muito satisfeitos, pois nosso objetivo é sempre chegar a mais pessoas e ajudar ao máximo quem mais precisa de calor”, destaca Grasiela Caldeira da Silva analista de Responsabilidade Social do ISYN.
A união em prol da transformação social é um dos principais focos de ação do ISYN. Afinal, faz parte dos pilares do Instituto.
Outro exemplo dessa dedicação é o projeto Vamos fazer o Bem. A edição realizada em 2021 arrecadou 4.360 cestas básicas que foram direcionadas para famílias em situação de vulnerabilidade.
“Iniciativas como essa ficaram ainda mais fortes este ano, pois uma das prioridades do Instituto SYN é o amparo social. Um dos maiores sucessos que enxergamos nos resultados da campanha ‘Doe Abraços Quentinhos’ é a empatia do doador. Agradecemos imensamente porque foi graças à ajuda dessas pessoas que diversas famílias estão hoje mais aquecidas e protegidas”, ressalta Alexandre Nunes, analista de Responsabilidade Social do ISYN.
Para continuar acompanhando os avanços das campanhas apoiadas pelo ISYN, siga as redes sociais: @institutosyn.