quinta-feira, 19 dezembro 2024
28.2 C
Curitiba

Empreendimentos do Grupo Tacla conquistam pódio no Prêmio Abrasce 2023

Palladium Curitiba, Jockey Plaza e City Center Outlet Premium receberam reconhecimento por trabalhos realizados ao longo de 2022 no relacionamento com clientes e demais stakeholders

 

Empreendimentos do Grupo Tacla, o maior grupo de shoppings do Sul do Brasil,  conquistaram por quatro vezes o pódio do Prêmio Abrasce 2023 – que é promovido pela Associação Brasileira de Shopping Centers, buscando reconhecer as melhores práticas do mercado no setor varejista. O Palladium Curitiba, que neste ano completa 15 anos de atuação, ganhou a prata com o case ‘Palladium – A Vida Pode Ser Mais Leve’,  na categoria ‘Campanhas Institucionais’. Nesta mesma categoria, o bronze ficou com o Jockey Plaza com o case  ‘Tem muito de você no Jockey, leve um pouco do Jockey para você’. O mesmo empreendimento também conquistou a prata na categoria ‘Ação de Natal’,  com o case ‘Natal brincante e inclusivo’. Já o recém inaugurado,  City Center Outlet Premium, levou a prata na categoria  ‘Outlet Centers’ com o case ‘O Primeiro Outlet do Paraná’.

O evento que revelou os trabalhos referência no varejo brasileiro aconteceu no final do mês de junho, em uma cerimônia realizada em São Paulo. A iniciativa da Abrasce visa reconhecer e incentivar os projetos de empresas do segmento, reforçando a importância do setor como um agente transformador na sociedade.

“Receber o Prêmio Abrasce representa o reconhecimento de um trabalho desenvolvido com estratégia.  É algo que dá visibilidade e prestígio a nossa marca e para os empreendimentos, bem como para seus profissionais. O verdadeiro valor do prêmio está pautado no resultado do trabalho e no impacto positivo deixado como legado”, comemora a Diretora de Marketing do Grupo Tacla, Cida Oliveira, ressaltando ainda que  um projeto bem elaborado “aumenta a satisfação e fidelização dos clientes, reflete no valor de vendas dos lojistas e proporciona um ambiente agradável e seguro para todos os colaboradores”.

O Grupo Tacla tem mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país. Com mais 1 milhão de m² construídos, possui 11 empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, onde se concentram mais de 2 mil lojas e marcas. Os empreendimentos que fazem parte do Grupo Tacla são: Palladium Umuarama (PR), Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC), Shopping Cidade Sorocaba (SP), City Center Outlet Premium (PR) e Plaza Campos Gerais (PR) – este último em fase de construção na cidade de Ponta Grossa.

 

Destaque da Semana

Café du Centre comemora o Natal Europeu com Tarde Musical Especial

A marca importa para os curitibanos tradições natalinas de...

Bolinhos Serra do Mar oferece barreado no Trem Caiçara

Em dezembro, viajantes terão a oportunidade de saborear os...

Câmara aprova castração química para pedófilos; texto vai ao Senado

Luciano Nascimento – Repórter da Agência Brasil Publicado em 12/12/2024...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor