Durante os 4 dias de evento, a KNN esteve presente com a diretoria e equipe de expansão que fizeram o estreitamento da marca com potenciais franqueados de diversos estados do Brasil. No total, mais de 61 mil pessoas visitaram o evento.
Ao final de junho, a rede de escolas de idiomas KNN, considerada uma das maiores franquias de idiomas do país segundo a própria Associação Brasileira de Franchising (ABF), potencializou sua presença no mercado brasileiro de franquias ao participar da 30ª edição da ABF Expo 2023, na capital paulista. Durante os 4 dias de evento, com a utilização de óculos de realidade virtual, o público conheceu a “escola conceito” em 3D da marca. A tecnologia disponibilizada pela KNN possibilitou que o usuário visitasse áreas da escola como salas de conversação e ambientes divertidos e confortáveis para aulas de inglês, espanhol, alemão, francês e italiano, além das possibilidades de estrutura. No total, o evento reuniu mais de 60 marcas expositoras e mais de 61 mil visitantes de várias partes do Brasil e do exterior.
“A ABF Franchising Expo demonstrou mais uma vez o potencial de mercado das franquias, um setor que cresceu mais de 17% no primeiro trimestre deste ano, comparado ao mesmo período do ano anterior. Atraímos potenciais investidores ao nosso estande, resultado da força da marca KNN criada pelo empresário Reginaldo Boeira e sua visão disruptiva tanto para o mundo dos negócios como para a metodologia de ensino de idiomas. Prova disso é o nosso crescimento em torno de dois dígitos ao ano”, avalia o diretor de tecnologia e inovação da KNN Diego Oliveira.
Com método inovador de ensino baseado em humanização e focado em brasileiros a aprenderem um novo idioma, a KNN caminha em ritmo acelerado com constantes inovações em termos de modelo de negócios e tem projeção de faturamento de R$ 1,5 bilhão para 2023, um crescimento em torno de 25% comparado com o ano anterior. A ousadia e empreendedorismo do fundador e CEO Reginaldo Boeira é mais um diferencial da marca, com foco não apenas na comercialização do modelo inovador de franquia, mas em ensinar novos empreendedores e o time KNN a “fazer dinheiro e sucesso”, como ele mesmo destaca.
Atualmente, a KNN possui cerca de 650 unidades em operação no país em todos os estados brasileiros e 16 mil funcionários. Para quem deseja investir no modelo de franquia da marca, há opções a partir de R$ 60 mil para cidades com até 10 mil habitantes, o que deve representar 35% das novas unidades negociadas em 2023. Este modelo tem previsão de retorno do investimento em até 12 meses e lucro líquido de até R$ 15 mil. Os modelos de franquias para cidades maiores custam em torno de R$ 300 mil e retorno previsto para até 18 meses.
Sobre a KNN
Fundada em 2014, a KNN possui mais de 650 unidades em operação no Brasil, além de mais de 200 escolas já negociadas e com previsão de inauguração nos próximos 12 meses. Atende cerca de 180 mil alunos e está presente em mais de 550 cidades, em todos os estados brasileiros. Em 2023, foi eleita a 33º maior franquia do Brasil, segundo ranking divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), subindo três posições em relação ao ano passado. É conhecida por seu método próprio de ensino, desenvolvido especialmente para quem fala português. Foi a escola de idiomas oficial do Rock in Rio Brasil 2022 e a única do setor a apoiar o maior festival de música e entretenimento do mundo.
Mais informações: www.knnbrasil.com.br