sexta-feira, 15 novembro 2024
15.4 C
Curitiba

7ª edição do Pátio Batel Fashion Walk tem direção de Paulo Borges

foto Paulo Borges - alta resolução.jpg

Evento ocorre nos dias 22 e 23 de agosto, com direção criativa do idealizador do SPFW, styling assinado por Paulo Martinez e talk com Glória Kalil; são mais de 80 marcas confirmadas, nacionais e internacionais

O Pátio Batel Fashion Walk (PBFW) está de volta. No ano em que o shopping comemora seus 10 anos, realiza a 7ª edição do maior evento de moda do Sul do Brasil, que ocorre nos dias 22 e 23 de agosto. A direção do evento fica por conta de Paulo Borges, fundador e diretor criativo do São Paulo Fashion Week.

“Este é um momento de celebração, buscamos ocupar o espaço em toda sua dimensão e grandiosidade, para valorizar a multiplicidade de propostas criativas que refletem a força do Pátio Batel, contribuindo para aproximar ainda mais o público de um olhar contemporâneo de moda” conta Paulo Borges.

“É uma experiência inédita de moda”, antecipa Paulo Borges

O projeto cenográfico, como antecipou Borges, será especial, com jogos de luz e projeções. Os convidados poderão esperar por um ambiente que tomará conta de todos os andares do Pátio Batel: a passarela dos desfiles se estenderá pelo primeiro e segundo piso, trazendo ainda mais dinamicidade, com espaço de visão única no terceiro e quarto piso, incorporando totalmente a estrutura do átrio. “É uma visão panorâmica, tridimensional e em espiral. Um desfile que ‘desconstrói’ o campo de visão do desfile, que normalmente é linear ou circular. É uma experiência inédita de moda”, completa.

Este PBFW terá na passarela mais de 80 marcas ao longo dos dois dias de programação, além de um desfile exclusivo de marcas internacionais como Ferragamo, Burberry e Dolce & Gabbana.

O LABmoda, projeto que promove o trabalho de designers e artistas locais, também terá desfile exclusivo  no PBFW. A iniciativa do Pátio Batel ao trazer essa plataforma é uma maneira de fomentar a moda autoral, valorizando as marcas participantes e estimulando a economia local. Um total de 18 marcas da iniciativa irão desfilar nesta edição, como Peita, Reptilia, Novolouvre e Felicia Pretto.

Nestes dois dias de evento, Curitiba respira moda: além dos desfiles, o PBFW também terá a realização de diversos eventos nas lojas presentes no Pátio Batel. Nome icônico da moda brasileira, Glória Kalil participa de um bate-papo aberto ao público junto a Paulo Borges, dia 23, no Átrio do Pátio Batel. A jornalista, empresária e consultora de moda é reconhecida por sua vasta carreira, com um nome que se tornou referência do mundo fashion.

“Ao realizar um evento como este, ao lado de uma referência como Paulo Borges, o Pátio Batel reforça seu posicionamento, que busca fomentar a moda, apresentando nas passarelas desde marcas autorais curitibanas, até grandes marcas nacionais e internacionais presentes nos corredores do shopping.”, declara Fernando Bonamico, superintendente do Pátio Batel.

Programação inclui 50 modelos por dia e Paulo Martinez assinando o styling

A expectativa do mall neste ano é receber cerca de 650 convidados por dia. Nas passarelas, serão 50 modelos, diariamente, mostrando o que há de melhor em moda no Brasil. Paulo Martinez assina o styling. Ele é considerado um dos grandes ícones do universo da moda no Brasil: com seu perfeccionismo, técnica e olhar aguçado, passou pelas principais revistas do setor e produziu desfiles memoráveis, participando  ativamente das maiores semanas de moda nacional.

O Pátio Batel compartilhará mais novidades da programação e eventos realizados pelos lojistas ao longo dos próximos dias. Será possível acompanhar o PBFW pelo canal oficial do Pátio Batel no Instagram, com cobertura completa dos dois dias de evento.

Serviço

Pátio Batel Fashion Walk (PBFW) – 7ª edição

22 e 23 de agosto, no átrio do mall

Endereço: Av. do Batel, 1868 – Batel

Mais informações: www.patiobatel.com.br/pbfw

Destaque da Semana

Cadeias Produtivas de Ribeirão Preto recebem reconhecimento no Programa SP Produz

As Cadeias Produtivas Locais (CPLs) de Software (PISO) e...

Grupo Zonta supera a marca de R$1 bilhão em investimentos em Joinville

Com a inauguração do Hipermais no Shopping Estação Joinville...

Dóffee Donuts inaugura loja no Catuaí Maringá

Franquia da capital do Estado amplia atendimento com inauguração...

Cultura popular do Paraná é reunida em festival gratuito em Piraquara

A diversidade, vitalidade e emoção que emanam da cultura...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor