CARNIVORE STEAK HOUSE inaugura terceira unidade da marca em Curitiba e projeta 25% de crescimento até 2024

Investimento em nova unidade da marca foi de R$ 400 mil reais. Além de novas opções em carnes defumadas, menu da marca ampliou linha de hamburgueres

Localizado no Boulevard Curitibano, um novo espaço para a família curitibana no bairro do Água Verde, o CARNIVORE STEAK HOUSE comemora seu mais novo ponto comercial com um evento para convidados nesta terça-feira, dia 29/08, a partir das 19h.

A Banda UP Acoustic (trio acústico com Rock N’Roll) é atração garantida para animar os clientes e convidados, que serão surpreendidos não apenas com o novo espaço, mas também com novidades no menu.  O Carnivore, que está desde 2017 no mercado, tem como grande diferencial carnes com diferentes técnicas de preparo, entre elas os defumados, acompanhando fortes tendências mundiais e culturais, principalmente com influência dos americanos.

De acordo com Rafael Thomaz, proprietário do Carnivore, “durante a pandemia a marca teve um crescimento muito expressivo em delivery. No entanto, com a volta do atendimento presencial, o espaço (unidade SOUQ – Vila Isabel) acabou ficando pequeno para atender estes dois públicos”, disse. Foi então que surgiu então a necessidade de abrir uma nova unidade dedicada ao delivery e take away, desmembrando da loja atual.

“O recém-inaugurado Boulevard Curitibano se mostrou uma ótima opção e nos conquistou para este novo projeto. É um empreendimento aconchegante e familiar, em uma região que já atendemos muitos clientes. Lá temos uma cozinha própria para atender a demanda de delivery e um espaço lindo para atendimento presencial”, acrescenta o empresário. A nova loja recebeu investimento de R$ 400 mil reais.

A marca – que desde 2022 tem uma fábrica própria onde todos os meses cerca de 4 toneladas de carnes (entre seis tipos de cortes) são defumadas – também anuncia novidades no cardápio. Novas opções de hambúrgueres (desejo principal dos clientes), além de carnes nobres defumadas que são o diferencial da Steak House.

NOVOS INVESTIMENTOS

Além da indústria própria de defumação, o CARNIVORE – que tem loja dentro do SOUQ Curitiba e no Shopping Jockey Plaza (que também atende delivery) – confirma planos de expansão da sua produção de cortes defumados para atender outros estabelecimentos gastronômicos inclusive fora da capital paranaense. “Temos um projeto para lançar produtos Carnivore no varejo, pois sabemos do potencial deste nicho e ainda temos muito a oferecer para melhorar, a cada dia, a experiência do consumidor”, diz Rafael.

Para 2024, a rede projeta crescimento de 20 a 25%, investindo não só na estrutura de produção, como também na consolidação do novo ponto comercial.

SERVIÇO: Boulevard Curitibano

Av. República Argentina 1004 – Água Verde.

Horários de atendimento: segunda a sábado das 9h às 23h e, aos domingos, das 11h às 23h.

Pet Friendly / Espaço Kids em construção

Estacionamento coberto e gratuito (acesso pela via rápida, ao lado da RENAULT)

 

 

Destaque da Semana

Início da construção do B41, primeiro student housing do Paraná

Com o início das obras, praça de uso compartilhado...

Araucária perderá pelo menos 70% de área de distribuição até 2050, aponta projeção

Mesmo protegida por lei, se medidas preventivas mais intensas...

IA impulsiona outsourcing de TI e reduz tempo de contratação em 82%

Agilidade no recrutamento amplia demanda por serviços de alocação...

EPR vence leilão do Lote 6 do Paraná e investirá R$ 20 bi em 660 km de rodovias

Este é o maior projeto rodoviário do Paraná. A...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor