Criada pela Impulsefy, a Iara melhora a experiรชncia do cliente e reduz drasticamente os custos operacionais das empresas.
Investir em inteligรชncia artificial para atendimento รฉ uma estratรฉgia fundamental para empresas que desejam obter vantagem competitiva e aprimorar a experiรชncia do cliente. De acordo com um estudo da Accenture, 72% dos consumidores esperam respostas imediatas ao entrar em contato com uma empresa.ย Alรฉm disso, a Gartner prevรช que atรฉ 2025, 80% das interaรงรตes de atendimento ao cliente serรฃo realizadas por chatbots e assistentes virtuais.
Nesse sentido, a Impulsefy, uma empresa do grupo Empari Global Innovation, que se destaca por oferecer soluรงรตes inovadoras para a qualificaรงรฃo de leads, desenvolveu uma Inteligรชncia Artificial revolucionรกria para atendimento e vendas: a Iara.
A Iara รฉ uma avanรงada plataforma de inteligรชncia artificial desenvolvida para assumir diferentes comportamentos humanos, ao contrรกrio de um chatbot tradicional com respostas prรฉ-programadas dependendo de frases especรญficas para entregar a resposta. Essa inteligรชncia artificial promete oferecer uma experiรชncia รบnica e personalizada, evitando assim a impressรฃo negativa de conversar com um robรด.
Direcionando o futuro do atendimento com Modelagem de Comportamento humano e marketing conversacional
A Iara รฉ uma inovaรงรฃo no campo da inteligรชncia artificial para atendimento ao cliente. Ao invรฉs de depender de respostas fixas e limitadas, a I.A. รฉ configurada para se adaptar ao comportamento desejado pela empresa. Por meio da modelagem de comportamento, a Iara pode se comunicar de forma natural e fluรญda, gerando interaรงรตes humanizadas e eficientes.
Essa abordagem permite que ela seja aplicada em diversas รกreas, desde suporte tรฉcnico atรฉ forรงa de vendas e agendamento de consultas, trazendo vantagens significativas para os negรณcios.
Resultados impactantes
A Treeunfe Tecnologia, empresa que jรก aderiu ร Iara, experimentou resultados impressionantes ao automatizar seu atendimento. Anteriormente, a empresa recebia cerca de 40.000 novos visitantes por mรชs, realizando 3.126 atendimentos mensais com um custo operacional no suporte de aproximadamente R$ 15.000.
No entanto, apรณs a implementaรงรฃo da Iara, a empresa consegue manter os 40.000 novos visitantes por mรชs e a qualidade em todos os atendimentos, porรฉm o dado assombroso รฉ a reduรงรฃo drรกstica dos custos operacionais para R$5.238, representando uma economia de aproximadamente 65%.
Versatilidade de conexรฃo
A Iara oferece uma soluรงรฃo altamente flexรญvel e pode ser conectada a diversas plataformas, como:
- Atendimento no WhatsApp;
- Qualificaรงรฃo de leads;
- Call centers;
- Forรงa de vendas;
- Clรญnicas mรฉdicas;
- Clรญnicas odontolรณgicas;
- Suporte geral;
- Atendimento em sites.
Para Weslen Farias, CEO da Impulsefy, a Iara รฉ uma soluรงรฃo completa para reduzir esforรงo e custos em todas as etapas da venda passiva:
โPor meio do marketing conversacional, a Iara รฉ capaz de lidar com diversas tarefas de automaรงรฃo no atendimento, o que inclui receber e responder รกudios, conectar-se ao banco de dados da empresa, realizar vendas, gerar boletos, emitir pedidos e notas fiscais. Nรณs integramos a Iara de forma รบnica no Brasil, e acreditamos que ela revolucionarรก o atendimento ao cliente e reduzirรก custos operacionais, efetuando vendas e agilizando todo o processo de pedidos e transaรงรตes”, afirma.
A Iara jรก estรก disponรญvel para empresas interessadas em transformar a forma como interagem com seus clientes e desejam otimizar suas operaรงรตes de atendimento. Para saber mais sobre essa incrรญvel plataforma de inteligรชncia artificial e marketing conversacional, acesse o site: https://impulsefy.com.br/iara/