Com modelagem do comportamento humano, plataforma revoluciona vendas e atendimento por meio de Inteligรชncia Artificial

Criada pela Impulsefy, a Iara melhora a experiรชncia do cliente e reduz drasticamente os custos operacionais das empresas.

Iara revoluciona vendas e atendimento por meio de Inteligรชncia Artificial

Investir em inteligรชncia artificial para atendimento รฉ uma estratรฉgia fundamental para empresas que desejam obter vantagem competitiva e aprimorar a experiรชncia do cliente. De acordo com um estudo da Accenture, 72% dos consumidores esperam respostas imediatas ao entrar em contato com uma empresa.ย  Alรฉm disso, a Gartner prevรช que atรฉ 2025, 80% das interaรงรตes de atendimento ao cliente serรฃo realizadas por chatbots e assistentes virtuais.

Nesse sentido, a Impulsefy, uma empresa do grupo Empari Global Innovation, que se destaca por oferecer soluรงรตes inovadoras para a qualificaรงรฃo de leads, desenvolveu uma Inteligรชncia Artificial revolucionรกria para atendimento e vendas: a Iara.

A Iara รฉ uma avanรงada plataforma de inteligรชncia artificial desenvolvida para assumir diferentes comportamentos humanos, ao contrรกrio de um chatbot tradicional com respostas prรฉ-programadas dependendo de frases especรญficas para entregar a resposta. Essa inteligรชncia artificial promete oferecer uma experiรชncia รบnica e personalizada, evitando assim a impressรฃo negativa de conversar com um robรด.

Direcionando o futuro do atendimento com Modelagem de Comportamento humano e marketing conversacional

A Iara รฉ uma inovaรงรฃo no campo da inteligรชncia artificial para atendimento ao cliente. Ao invรฉs de depender de respostas fixas e limitadas, a I.A. รฉ configurada para se adaptar ao comportamento desejado pela empresa. Por meio da modelagem de comportamento, a Iara pode se comunicar de forma natural e fluรญda, gerando interaรงรตes humanizadas e eficientes.

Essa abordagem permite que ela seja aplicada em diversas รกreas, desde suporte tรฉcnico atรฉ forรงa de vendas e agendamento de consultas, trazendo vantagens significativas para os negรณcios.

Resultados impactantes

A Treeunfe Tecnologia, empresa que jรก aderiu ร  Iara, experimentou resultados impressionantes ao automatizar seu atendimento. Anteriormente, a empresa recebia cerca de 40.000 novos visitantes por mรชs, realizando 3.126 atendimentos mensais com um custo operacional no suporte de aproximadamente R$ 15.000.

No entanto, apรณs a implementaรงรฃo da Iara, a empresa consegue manter os 40.000 novos visitantes por mรชs e a qualidade em todos os atendimentos, porรฉm o dado assombroso รฉ a reduรงรฃo drรกstica dos custos operacionais para R$5.238, representando uma economia de aproximadamente 65%.

Versatilidade de conexรฃo

A Iara oferece uma soluรงรฃo altamente flexรญvel e pode ser conectada a diversas plataformas, como:

  • Atendimento no WhatsApp;
  • Qualificaรงรฃo de leads;
  • Call centers;
  • Forรงa de vendas;
  • Clรญnicas mรฉdicas;
  • Clรญnicas odontolรณgicas;
  • Suporte geral;
  • Atendimento em sites.

Para Weslen Farias, CEO da Impulsefy, a Iara รฉ uma soluรงรฃo completa para reduzir esforรงo e custos em todas as etapas da venda passiva:

โ€œPor meio do marketing conversacional, a Iara รฉ capaz de lidar com diversas tarefas de automaรงรฃo no atendimento, o que inclui receber e responder รกudios, conectar-se ao banco de dados da empresa, realizar vendas, gerar boletos, emitir pedidos e notas fiscais. Nรณs integramos a Iara de forma รบnica no Brasil, e acreditamos que ela revolucionarรก o atendimento ao cliente e reduzirรก custos operacionais, efetuando vendas e agilizando todo o processo de pedidos e transaรงรตes”, afirma.

A Iara jรก estรก disponรญvel para empresas interessadas em transformar a forma como interagem com seus clientes e desejam otimizar suas operaรงรตes de atendimento. Para saber mais sobre essa incrรญvel plataforma de inteligรชncia artificial e marketing conversacional, acesse o site: https://impulsefy.com.br/iara/

Destaque da Semana

2ยช Ediรงรฃo – Mulheres Poderosas Experience – Castelo do Batel

O maior Evento de Empreendedorismo Feminino em um castelo...

Audi contrata Escritรณrio Ricardo Amaral para projeto da Fรกbrica de Ideias em Curitiba

Com projeto inovador e disruptivo, a Fรกbrica de Ideias...

INC inaugura o centro de medicina diagnรณstica mais moderno de Curitiba

Serviรงo funcionarรก dentro do novo centro mรฉdico do Park...

Novembro Azul: Especialista de Curitiba responde ร s principais dรบvidas sobre o cรขncer de prรณstata

Doenรงa oncolรณgica รฉ silenciosa em estรกgio inicial, mas a...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor