Koi Comunicação conquista a conta da Cimed no Sul do país

Agência de comunicação catarinense inicia em agosto atendimento de relações públicas e assessoria de imprensa da terceira maior farmacêutica do Brasil

Empresa 100% brasileira, Cimed é líder dos segmentos de antigripais, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição médica.

A Koi Comunicação, agência catarinense de assessoria de imprensa e relações públicas, é a nova responsável pelo atendimento da Cimed em toda Região Sul. A conta será coordenada na região por Juliana Fontanella, com atendimentos de Ana Melo (Rio Grande do Sul), Bruno Müller (Paraná) e Marina Sartori (Santa Catarina). A coordenação geral fica por conta de Sergio Amorim, com a direção de Rafael Almeida.

A Cimed é a terceira maior indústria farmacêutica do país em volume de vendas, com 45 anos de história e um dos poucos grupos do setor que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. São mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 60 mil pontos de vendas atendidos diretamente, marcando presença em 90% das farmácias brasileiras. Além disso, a Cimed é líder em segmentos de produtos como antigripais, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição médica (MIP). Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 5 mil colaboradores em todo o país. Seu complexo fabril está localizado em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição central e a gráfica da companhia em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de contar com 26 centros de distribuição espalhados pelo país. Atualmente, a empresa é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, patrocinando a Seleção Brasileira de Futebol.

Com sede em Florianópolis (SC) e sucursais no Paraná e Rio Grande do Sul, a Koi Comunicação tem 15 anos de atuação e é uma agência com trabalho de comunicação que engloba assessoria de imprensa, consultoria criativa, relacionamento com influenciadores, criação de conteúdo, endomarketing e media training. Sua carteira atual de clientes inclui Ambev, Cerveza Patagonia, Spaten, Brahma, iFood, Karsten, Pátio Batel, Cidades Invisíveis, Shopping Itaguaçu e Greenvalley.

 

Destaque da Semana

Araucária perderá pelo menos 70% de área de distribuição até 2050, aponta projeção

Mesmo protegida por lei, se medidas preventivas mais intensas...

Início da construção do B41, primeiro student housing do Paraná

Com o início das obras, praça de uso compartilhado...

HNSG promove Serenata de Natal e toca os corações de pacientes e comunidade

Na última terça-feira, 17 de dezembro, o Hospital Nossa...

Rapidinha de Natal: mais da metade dos brasileirosjá fugiu para transar

Por trás das tradições, há quem explore suas fantasias...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor