domingo, 23 fevereiro 2025
18.4 C
Curitiba

Koi Comunicação conquista a conta da Cimed no Sul do país

Agência de comunicação catarinense inicia em agosto atendimento de relações públicas e assessoria de imprensa da terceira maior farmacêutica do Brasil

Empresa 100% brasileira, Cimed é líder dos segmentos de antigripais, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição médica.

A Koi Comunicação, agência catarinense de assessoria de imprensa e relações públicas, é a nova responsável pelo atendimento da Cimed em toda Região Sul. A conta será coordenada na região por Juliana Fontanella, com atendimentos de Ana Melo (Rio Grande do Sul), Bruno Müller (Paraná) e Marina Sartori (Santa Catarina). A coordenação geral fica por conta de Sergio Amorim, com a direção de Rafael Almeida.

A Cimed é a terceira maior indústria farmacêutica do país em volume de vendas, com 45 anos de história e um dos poucos grupos do setor que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. São mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 60 mil pontos de vendas atendidos diretamente, marcando presença em 90% das farmácias brasileiras. Além disso, a Cimed é líder em segmentos de produtos como antigripais, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição médica (MIP). Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 5 mil colaboradores em todo o país. Seu complexo fabril está localizado em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição central e a gráfica da companhia em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de contar com 26 centros de distribuição espalhados pelo país. Atualmente, a empresa é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, patrocinando a Seleção Brasileira de Futebol.

Com sede em Florianópolis (SC) e sucursais no Paraná e Rio Grande do Sul, a Koi Comunicação tem 15 anos de atuação e é uma agência com trabalho de comunicação que engloba assessoria de imprensa, consultoria criativa, relacionamento com influenciadores, criação de conteúdo, endomarketing e media training. Sua carteira atual de clientes inclui Ambev, Cerveza Patagonia, Spaten, Brahma, iFood, Karsten, Pátio Batel, Cidades Invisíveis, Shopping Itaguaçu e Greenvalley.

 

Destaque da Semana

Problemas de visão atingem 19% dos brasileiros em idade escolar

Pesquisa nacional revela que, apesar de sofrerem com condições...

Com impacto emocional, alopecia areata ganha novas opções de tratamento

Sociedade Brasileira de Dermatologia divulgou recomendações atualizadas para aprimorar...

Shopping Curitiba destina 65% dos seus resíduos para reciclagem e compostagem

Curitiba é referência nacional em reciclagem no país. Aqui,...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor