Início Entretenimento Comidas e Bebidas Madero celebra Dia dos Pais com cardápio que agrada o paladar de...

Madero celebra Dia dos Pais com cardápio que agrada o paladar de toda a família

0
Madero celebra Dia dos Pais com cardápio que agrada o paladar de toda a família

 Madero celebra Dia dos Pais com cardápio que agrada o paladar de toda a família
Do burger à lasagna, a rede de restaurantes possui atributos que tornam a experiência do cliente mais que especial em datas comemorativas

O Dia dos Pais é comemorado no próximo dia 13 de agosto e, para as famílias que ainda não sabem como celebrar a ocasião, os restaurantes do Grupo Madero, uma das principais empresas do ramo da gastronomia no país, podem ser uma opção de ambiente agradável e cardápio apetitoso e variado.

“No Madero, queremos proporcionar aos nossos clientes uma experiência única, com pratos preparados com ingredientes de alta qualidade e um ambiente acolhedor para celebrar momentos especiais. Neste Dia dos Pais, temos o prazer de oferecer excelentes opções para agradar todos os gostos. Cada prato leva consigo nossa dedicação e paixão, para tornar essa data ainda mais memorável”, afirma o CEO do Grupo, Junior Durski.

Para aquele pai “The Best”, que pede sempre o melhor hambúrguer, a dica é o Cheeseburger Madero, um clássico irresistível composto por carne suculenta, alface e tomate orgânicos, e queijo tipo cheddar derretido. Também há opção com bacon crocante e o burger vegano/vegetariana, com grão-de-bico, cogumelo paris, feijão rosinha, arroz integral e proteína de ervilha.

 Madero celebra Dia dos Pais com cardápio que agrada o paladar de toda a família
Além disso, as carnes do Madero são estrelas do cardápio e farão os olhos dos “Pais Premium” brilharem com pratos como Bife de Chorizo, Filé Argentino, Filet Mignon, Picanha e Costelinha. Para os mais saudáveis, há uma ampla variedade de saladas como Caesar Salad e Salada do Chef. Para acompanhar, bebidas de todos os tipos e para todas as idades, com chopp gelado, drinks, chás, sucos e refrigerantes.

Para aquele pai conhecido por ser “Chef Italiano” da família, o Legno, cardápio italiano disponível em todos os Madero Steak House, conta com uma seleção de pratos saborosos e massas especiais, como a lasagna ala bolognese e a tradicional parmegiana. As entradas incluem carpaccio, mini polpetas e arancini (bolinho de risoto), que podem ser acompanhados por um dos rótulos selecionados da carta de vinhos.

E se “O Pai tá On”, o Happy Hour do Madero é garantia de ótimos momentos, com opções de petiscos, drinks e muito chopp gelado, sempre de segunda à sexta-feira, das 17h às 20h. Tem também aquele “Pai Confeiteiro”, que vai somente pela sobremesa e aguarda ansiosamente pelo famoso brigadeiro de colher de nosso cardápio, ou prefere optar pelo incrível petit gâteau de doce de leite ou, ainda, fechar com chave de ouro com brownie, ambos acompanhados do sorvete artesanal do Chef Junior Durski.

Todas essas opções são integradas à cadeia de produção da cozinha central do Grupo Madero, em Ponta Grossa (PR), de onde saem todos os ingredientes, sem conservantes ou corantes artificiais, dos pratos que são servidos em todos os restaurantes do Grupo de norte a sul do país. Assim, é possível o controle e a manutenção do padrão de qualidade do Madero.

Além disso, para os papais que queiram comemorar em casa com a família, o app do Madero possui sugestões de cardápio que incluem entradas, como pão de alho, linguicinhas e mini coxinhas, pratos principais como parmegiana, mignon e ribs, e sobremesa o brigadeiro de colher. Há também opções de vinhos para uma melhor experiência de almoço ou jantar para essa data tão especial.

Serviço:

Link do site para todos os restaurantes: Link

Sobre o Grupo Madero

O Grupo Madero foi fundado em 2005 e atualmente possui uma das maiores redes de restaurantes do país, com um portfólio de mais de 270 restaurantes multimarcas, construídos sobre uma plataforma de produção, distribuição e logística verticalmente integrada. Mantém rigorosos processos de produção, priorizando alimentos orgânicos e sem conservantes, elevando o padrão de qualidade do que é servido a aproximadamente 3 milhões de clientes por mês.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile