Cerca de 50% das vendas da construtora sรฃo originadas por atendimento de IA, e 93% dos primeiros atendimentos comerciais sรฃo finalizados sem intervenรงรฃo humana
A MRV&CO, plataforma habitacional composta por cinco empresas dedicadas a soluรงรตes de moradia, apresenta sua mais recente inovaรงรฃo em atendimento ao cliente. Apรณs quatro anos de sucesso com a implementaรงรฃo da Mia, sua Inteligรชncia Artificial de atendimento baseada no Watson da IBM, o grupo integrou o sistema ChatGPT ao BOT nesse mรชs de agosto, combinando ambas as tecnologias para aprimorar ainda mais o atendimento comercial.
A Mia tem sido crucial na estratรฉgia de atendimento da MRV&CO, garantindo eficiรชncia e abrangรชncia no atendimento de vendas. A inclusรฃo do ChatGPT sinalizou um marco na evoluรงรฃo do atendimento ao cliente. Com a bem-sucedida implementaรงรฃo da Mia, a MRV&CO visa aumentar a precisรฃo do BOT em interaรงรตes com os clientes e, assim, melhorar ainda mais seu Net Promoter Score (NPS), que atualmente se situa em 71,6 na primeira etapa de atendimento de vendas.
A companhia utiliza a API do GPT de maneira especรญfica, adaptada ao contexto e informaรงรตes da empresa, para otimizar seu sistema de atendimento. Estratรฉgias rigorosas sรฃo adotadas para garantir precisรฃo e controle sobre os diรกlogos, assegurando respostas relevantes aos clientes.
Reinaldo Sima, diretor de Tecnologia da Informaรงรฃo e de Inovaรงรฃo da MRV&CO, compartilha: “Estamos orgulhosos em trazer mais inovaรงรฃo para o contexto de atendimento comercial com a implementaรงรฃo do ChatGPT. Esta iniciativa รฉ uma prova de nosso compromisso contรญnuo em oferecer a melhor experiรชncia possรญvel aos nossos clientes, com respostas criativas e envolventes que aprimoram o relacionamento com a marca.”
A empresa ressalta que o ChatGPT nรฃo eliminarรก a interaรงรฃo humana, mas sim complementarรก o atendimento, auxiliando clientes em suas dรบvidas e gerando leads de qualidade para os corretores, impulsionando sua produtividade.
Caio Reis, Gestor Comercial Corporativo da MRV&CO, complementa: “A integraรงรฃo do ChatGPT รฉ mais um passo na nossa contรญnua busca por inovaรงรฃo no setor de construรงรฃo. Estamos determinados a sempre explorar novas tecnologias para aperfeiรงoar nosso atendimento e otimizar processos.” Com uma mรฉdia mensal de 130 mil atendimentos realizados pela Mia, a MRV&CO demonstra seu compromisso com um atendimento ao cliente de alta qualidade, enfatizando sua dedicaรงรฃo ร excelรชncia e inovaรงรฃo contรญnua.ย ย
Sobre a MRV&CO
A MRV&CO รฉ uma plataforma de soluรงรตes habitacionais composta por cinco empresas que tem como objetivo oferecer as melhores opรงรตes de moradia que se adaptem ao momento de vida e necessidades de seus clientes. Seja com a aquisiรงรฃo de apartamentos prontos ou na planta por meio da MRV ou de Sensia, pela compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imรณveis especialmente pensados, com inรบmeros serviรงos, oferecidos pela startup Luggo de forma totalmente digital e sem burocracia. A MRV&CO atua em diferentes nichos do mercado imobiliรกrio, trazendo propostas distintas e complementares para o mercado nacional. A plataforma habitacional se completa com a empresa Resia, voltada para o mercado de moradia norte-americano, fazendo o intercรขmbio de tecnologias e consolidando o grupo internacionalmente.