DB1 Group lança software house para startups a fim de ajudar empresas de pequeno e médio porte a se transformarem digitalmente.
Em fevereiro desse ano, o Grupo DB1, formado por empresas multinacionais de tecnologia com clientes nas Américas, Europa e Ásia, anunciou a aquisição da startup Smarppy, especializada em consultoria, formação profissional e desenvolvimento de software, com clientes em diferentes regiões do Brasil.
Agora, o Grupo acaba de anunciar o rebranding e um novo posicionamento da marca, que passa a se chamar Lughy. Com a missão de acelerar negócios de pequenas empresas e startups, a Lughy promete entregar agilidade, qualidade e investimento acessível para se diferenciar neste mercado.
De acordo com Cristiano Suk, Diretor da Lughy, o propósito da empresa é transformar vidas de organizações e pessoas em ascensão por meio do desenvolvimento ágil de software de qualidade.
“Entendendo o mercado de startups e de pequenos negócios, percebemos que é um mercado muito carente de tecnologia. Por isso, muitas vezes não é fácil contratar um desenvolvedor e o investimento não é acessível. Pensando nisso, um novo posicionamento da marca nasce para atender este público, com um grande diferencial de ser acessível para estas empresas”, garante Suk.
“Somos o parceiro estratégico para quem busca a transformação digital, mas com ótimo custo-benefício, profissionais competentes, processos e gestão que garantem uma entrega dentro do prazo, sem surpresas indesejadas e com qualidade”, conclui Cristiano.