10ª edição do TL Roadshow reuniu 40 convidados em Curitiba e lançou oficialmente o TL Social

10ª edição do TL Roadshow reuniu 40 convidados em Curitiba e lançou oficialmente o TL Social
Ao todo a TL Portfolio reuniu 40 convidados na manhã da quinta-feira, 26 de outubro

Ao todo foram 14 clientes que apresentaram suas novidades

A manhã da quinta-feira, 26 de outubro, foi agitada em Curitiba onde aconteceu a 10ª edição do tradicional Roadshow da TL Portfolio. Foi a oportunidade perfeita para que os 14 clientes participantes deste esperado evento pudessem apresentar as suas novidades para os 40 convidados que estiveram presentes.

Todos foram recebidos com um café da manhã maravilhoso no Orquidário Rosita e puderam escutar as apresentações dos donos e representantes dos hotéis da TL Portfolio. Foram eles: Termas Chillán, Las Majadas, Kalesma Mykonos, East Miami, Vila Foz, Seez Travel, Hummingbird Travel, Tempo VIP, El Corte Inglês, Cayo Levantado Resort, Aqua Expeditions e Uniworld Cruises.

A semana de Roadshow é sempre muito agitada. De São Paulo os clientes seguem para Goiânia, Curitiba e Rio de Janeiro, mas é também uma grande oportunidade de troca de informações e experiências entre os profissionais do mercado de turismo e os convidados. “Este evento representa muito para todos os envolvidos. Os convidados podem aprender mais sobre os clientes da TL Portfolio e as particularidades de cada destino e hotel que representamos, ao mesmo tempo em que os clientes, sempre tão interessados no Brasil, podem escutar sobre as demandas específicas e novidades que estão por vir”, comenta Tina Lyra, idealizadora do evento, CEO e Fundadora da TL Portfolio.

Além disso, neste ano, a TL Portfolio teve uma ilustre novidade: o lançamento do TL Social, uma iniciativa nobre que visou incentivar os  convidados do evento a contribuir com causas sociais sérias e assim impactar positivamente a vida dos que mais precisam. Em Curitiba, a instituição beneficiada foi o Instituto Dharma, que possui uma expedição que percorre todo o Brasil desde 2019 e é realizada por voluntários apaixonados pelo esporte e unidos pela vontade de transformar a experiência de solidariedade ao próximo. O time é composto por médicos de diferentes especialidades que oferecem atendimento e tratamento médico básico em todas as comunidades por onde a expedição passa, além de outros profissionais dedicados a oferecer soluções ambientais e educação em temas específicos da região atendida.

“Ao longo de todos os eventos, feiras e iniciativas da TL Portfolio, a indústria aprenderá sobre organizações de caridade locais que estão melhorando a vida de mulheres e meninas que precisam de ajuda. Houve uma conscientização sobre os desafios que ocorrem à nossa volta e mostrar maneiras pelas quais todos podemos nos envolver mais”, finaliza Tina Lyra.

Destaque da Semana

Hostinger alerta sobre golpes na Black Friday e dá dicas para compras seguras online

Nos últimos doze meses, mais de 40 milhões de...

Shopping Curitiba lança promoção de Natal com sorteio de um T-CROSS

Começou a promoção de Natal do Shopping Curitiba. Neste...

Jockey Plaza Shopping apresenta o Natal de Nova Iorque

Com pista de patinação como Rockefeller Center, cubo LED...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor