Coritiba oficializa contrato de patrocínio com a Ligga

Coritiba oficializa contrato de patrocínio com a Ligga
Adeodato Volpi Netto e Carlos Amodeo – Gabriel Tha/Coritiba

Coxa estreou novo uniforme no último domingo (08), no triunfo por 2 a 1 contra o Atlético-MG, em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão

O Coritiba anunciou acordo de patrocínio com a Ligga, operadora referência em telecomunicações no Paraná. Inicialmente, o acordo terá vigência até dezembro de 2024 e a marca ficará estampada na parte traseira inferior da camisa. O novo patrocínio estreou no uniforme alviverde na vitória por 2 a 1 diante do Atlético-MG na Arena MRV, no último domingo (08), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Estamos muito satisfeitos e motivados com a celebração deste contrato de patrocínio junto a Ligga Telecomunicações. Acreditamos que será um marco da nova modelagem de relacionamento do Clube com seus parceiros de negócio e com o mercado. Pretendemos desenvolver parcerias de longo prazo, que agreguem valor e tragam resultados efetivos aos nossos patrocinadores e ao Clube”, afirmou Carlos Amodeo, CEO do Coritiba SAF.

De acordo com o CEO da Ligga, Adeodato Volpi Netto, o investimento faz parte da estratégia de marketing da companhia, que inclui o fortalecimento da marca e a construção de uma relação mais próxima com os torcedores. “O Coritiba é uma das grandes forças do futebol paranaense, com uma história rica em títulos e conquistas no meio esportivo. A Ligga tem como propósito participar ativamente do desenvolvimento da sociedade, da cidade de Curitiba e do nosso estado. Sabemos que isso passa pelo apoio ao esporte, corroborando com promoções e ativações em eventos desse universo, além de outras iniciativas que potencializam também o desenvolvimento do turismo”, pontuou Netto.

Além da logo na camisa, o acordo inclui ainda a exposição da marca no campo, redes sociais do clube e conectividade das áreas de serviço do estádio Couto Pereira, Centro de Treinamento e sede administrativa do Coritiba.

Destaque da Semana

Perda de olfato em pacientes com parkinson pode ser indicador crucial para diagnóstico precoce

Pesquisadora estuda formas de identificar e tratar o chamado...

Bar Nacional comemora dois anos neste sábado

Ao ritmo de música brasileira e com direito a...

MTR Solar fecha acordo de 132 MW de monitoramento da TECSCI, de 39 usinas da Ineer Energia

O Grupo MTR, um dos principais players de distribuição...

McDonald’s abre 69 vagas para primeira unidade de Campo Largo

Companhia oferece programa de desenvolvimento, iniciativas de saúde e...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor