Dia das Crianças: roupas são preferências de compra dos brasileiros

44% dos consumidores pretendem comprar roupas ou calçados, segundo pesquisas. E-commerce deve movimentar R$ 5,95 bilhões no país, um crescimento de 8% na comparação com o ano anterior. O Grupo Marlan, fábrica de moda infantil brasileira, trará ofertas e prevê crescimento de pelo menos 10% em vendas pelo e-commerce nos dias que antecedem a data.

O Dia das Crianças deve aquecer o varejo nas próximas semanas. A estimativa é que o e-commerce atinja a marca de R$ 5,95 bilhões de faturamento, um crescimento de 8% na comparação com o ano anterior, segundo levantamento da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). Entre os presentes, 44% dos consumidores pretendem comprar roupas ou calçados, segundo pesquisa da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), em parceria com a Offerwise.

 “O Dia das Crianças é uma das principais datas do calendário anual em nossas vendas. No ano passado registramos um bom crescimento nas vendas e esperamos superar os números neste ano”, avalia Marli Teresinha Forlin, fundadora e presidente do Grupo Marlan, indústria de moda infantil no Brasil e que detém as marcas Marlan, Milli&Nina e Ioluigi!. A expectativa é um crescimento de pelo menos 10% nas vendas de roupas infantis pelo e-commerce para as diversas regiões do país no período que antecede o dia das crianças. 

Moda infantil com desconto

O período também traz ofertas aos consumidores. Para aqueles que desejam aproveitar descontos e vantagens em brindes, confira a seleção de liquidações de marcas infantis.

Marlan – A campanha de Dia das Crianças foi anunciada recentemente nas mídias sociais e conta com rostos famosos dos influencers Flavinha (@flavinhalouise) e Nonô Tavares (@euamonono). Com valores a partir de R$25,90 a marca oferece descontos de 15% para a coleção primavera, utilizando os cupons dos influencers (FLAVINHA15 E NONO15). Para pedidos acima de R$199,00 o cliente ainda ganha uma massinha de modelar. 

Milli&Nina – Para os fãs da atriz Lorena Queiroz, de Carinha de Anjo, que colabora com a marca premium feminina Milli&Nina, há cupom de desconto (LORENA15) de 15% para os seguidores. Além disso, nas compras acima de R$299,00 o consumidor ganha um lindo mimo da marca, podendo ser uma necessaire personalizada ou um kit cinema.

Ioluigi A marca premium de roupas infantis masculina, oferece 10% de desconto para a primeira compra. Também apresenta desconto de 5% para pagamentos no PIX.

Sobre o Grupo Marlan

O Grupo Marlan é conhecido em todo o Brasil pela eficiência produtiva, criatividade e qualidade das roupas infantis. Reúne peças de roupas para crianças e adolescentes, dentro das três marcas do Grupo – Marlan, Milli&Nina e Ioluigi – com atendimento por e-commerce em todo o território nacional, além de mais de 5 mil clientes lojistas multimarcas. A fábrica de 10 mil m² em Guaramirim (SC) possui mais de 600 colaboradores diretos e indiretos e é conhecida pelas práticas de gestão e liderança humanizadas. A empresa atua no mercado têxtil desde 1989 e também se tornou referência por suas ações ligadas à sustentabilidade como geração de energia solar, reaproveitamento de fios e uso de embalagens ecológicas. 

Mais informações: https://www.marlan.com.br/