Roadshow da TL Portfolio chega a sua 10ª edição e incentiva os convidados a participarem de ação social

Roadshow da TL Portfolio chega a sua 10ª edição e incentiva os convidados a participarem de ação social 

Ao todo serão 12 clientes que ao longo da última semana de outubro vão apresentar suas novidades em Curitiba

Durante a última semana de outubro a cidade de Curitiba receberá a 10ª edição do tradicional Roadshow da TL Portfolio. Será a oportunidade perfeita para que os 12 clientes participantes deste esperado evento possam apresentar as suas novidades para o seleto grupo de agentes de viagens, jornalistas e influenciadores convidados.

Além disso, em 2023, a TL Portfolio terá uma ilustre novidade: o lançamento do TL Social, uma iniciativa nobre que visa incentivar os  convidados do evento a contribuir com causas sociais sérias e assim impactar positivamente a vida dos que mais precisam. Em Curitiba, por exemplo, a instituição beneficiada será o Instituto Dharma, que possui uma expedição que percorre todo o Brasil desde 2019 e é realizada por voluntários apaixonados pelo esporte e unidos pela vontade de transformar a experiência de solidariedade ao próximo. O time é composto por médicos de diferentes especialidades que oferecem atendimento e tratamento médico básico em todas as comunidades por onde a expedição passa, além de outros profissionais dedicados a oferecer soluções ambientais e educação em temas específicos da região atendida.

“Ao longo de todos os eventos, feiras e iniciativas da TL Portfolio, a indústria aprenderá sobre organizações de caridade locais que estão melhorando a vida das pessoas que precisam de ajuda. Iremos conscientizar sobre os desafios que ocorrem à nossa volta e mostrar maneiras pelas quais todos podemos nos envolver mais”, comenta Tina Lyra, idealizadora do evento, CEO e Fundadora da TL Portfolio.

Vale lembrar que a semana de Roadshow é sempre muito especial e proporciona uma grande oportunidade de troca de informações e experiências entre os profissionais do mercado de turismo e os convidados. “Este evento representa muito para todos os envolvidos. Os convidados podem aprender mais sobre os clientes da TL Portfolio e as particularidades de cada destino e hotel que representamos, ao mesmo tempo em que os clientes, sempre tão interessados no Brasil, podem escutar sobre as demandas específicas e novidades que estão por vir”, finaliza Tina Lyra.

Este ano são 12 clientes participantes do TL Roadshow: Termas Chillán, Las Majadas, Kalesma Mykonos, East Miami, Vila Foz, Seez Travel, Hummingbird Travel, Tempo VIP, El Corte Inglês, Cayo Levantado Resort, Aqua Expeditions e Uniworld Cruises.

TL Roadshow 2023 (Curitiba):
26 de outubro, das 8h30 às 11h30.

Orquidário Rosita.

Rua Mateus Leme, 3440 – São Lourenço.

Destaque da Semana

IA impulsiona outsourcing de TI e reduz tempo de contratação em 82%

Agilidade no recrutamento amplia demanda por serviços de alocação...

Carnes processadas elevam risco de hipertensão, mostra estudo brasileiro

Trabalho pioneiro aponta elo entre o consumo de embutidos...

Mulheres maduras lideram em atenção à alimentação equilibrada na América Latina

Novo estudo da Kantar mostra as preocupações das latino-americanas...

Hospital convida para Serenata de Natal aos pacientes

O Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG) vai realizar...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor