Um dos mais conhecidos endereços da cena curitibana, o Babilônia, comemora duas décadas de funcionamento. Para marcar a data, a casa que inaugurou conceito inovador na capital paranaense, ganharebranding assinado pelo escritório paulista GH&A – George Homer & Associados, especialista em design de consumo, e a primeira franquia de alta coquetelaria engarrafada de Curitiba, a APTK, marca do festejado bartender Alê D’Agostino.
Na noite de 9 de novembro, exatos 20 anos após a inauguração, o Babilônia abre suas portas para receber convidados e parceiros e apresentar o rebranding, que atualizou a fachada, ampliou o pé direito, renovou mobiliário e enxoval, além de criar uma área externa. Mais do que uma simples festa, a celebração é uma homenagem à sua história e ao compromisso de continuar a oferecer experiências excepcionais nos próximos 20 anos. Desde a sua abertura, em 2003, o Babilônia sempre foi um ponto de encontro, onde histórias são vividas e compartilhadas.