Top de Marketing 2023: grande festa acontece nesta terça-feira (28)

Evento será no Teatro UP Experience, em Curitiba, e irá revelar os grandes vencedores do Oscar do setor de marketing e vendas

 

No próximo dia 28 de novembro, terça-feira, a partir das 19h, o Teatro UP Experience, localizado na Universidade Positivo, será palco da edição de 2023 do Top de Marketing.Promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR), a premiação considerada o Oscar dos setores de marketing e vendas terá como tema “Discurso é feito por uma pessoa. Case é feito por muitas. Top de Marketing 2023. É sobre pessoas”,.

 

Para apresentar os vencedores, a entidade contratou para comandar a solenidade de entrega dos troféus o grupo humorístico Cia. Barbixas de Humor – formado por Daniel Nascimento, Anderson Bizzocchi e Elidio Sanna, que já se apresentaram em mais de 80 cidades na América Latina e Europa, além de serem responsáveis pela dublagem de filmes da Pixar.  

 

“Todo ano, as atrações do Top de Marketing são muito aguardadas pelo público. Já trouxemos artistas como Marco Luque, Thiago Abravanel, Wellington “Ceará” Muniz e Samantha Schmütz. Agora, como estamos falando da importância das pessoas, quisemos trazer um pouco mais de leveza e humor para a apresentação. Vai ser muito descontraído e inovador, porque nunca tivemos o evento conduzido por um grupo de stand up comedy”, diz o presidente da ADVB/PR, Claudio Stringari.

 

Além disso, a festa terá apresentação de malabares, artistas circenses, a DJ Maria Angélica Parmigiani, bar do Hard Rock Cafe e algumas surpresas preparadas pela entidade e seus patrocinadores. 

Sobre o Top de Marketing 2023

 

Os finalistas da premiação deste ano, por categoria, são:

 

AGRO

 

  •   ADAMA: Como conversar com diferentes agricultores nas regiões do Brasil? Conheça a campanha Omnichannel de geolocalização com resultados 3x maiores que o previsto

 

  •   Belagrícola: CPS / Construção do Perfil de Solo

 

  •   CBN Londrina: CBN Agro

 

  •   Grupo RIC: RIC Rural Hub: mídia, conteúdo e reconhecimento – uma plataforma do produtor rural as grandes marcas do setor

 

  •   Supercampo: Como a maior iniciativa de intercooperação do agro brasileiro criou o C2F

 

 

ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO

 

  •   Grupo Avantti: Reserva Barigui

    ·   O3 Empreendimentos: Oxygen

 

  •   Piemonte Incorporadora e Construtora: Piemonte Unna, o primeiro Homewood Suites by Hilton do Brasil.

 

  •   Pride: Sinta orgulho da sua história: nossa construção mais importante para as pessoas.

 

  •   Rottas Construtora e Incorporadora: Trainee Rottas

 

 

 

COMUNICAÇÃO

 

  •   CBN Curitiba: Vamos Pintar Curitiba 330 anos

 

  •   Gazeta do Povo: Gazeta do Povo no Youtube, uma guinada digital

 

  •   Grupo RIC: Integração e Digitalização. Como o Grupo RIC reinventou seu Modelo de Negócios e se tornou o maior grupo multimídia do sul do país.

 

  •   OAK Marketing: Curso Positivo, Nº 1 em aprovação. Nº 1 em resultados.

 

  •   Rádio 98 FM Curitiba: 98FM Curitiba – Todo Mundo Ouve, Todo Mundo Curte

 

  •   Rádio Maringá FM: Rádio Maringá FM Amigão

 

 

INDÚSTRIA

 

  •   Mili S/A: Caravana Natal Encantado

 

  •   Papapá: Liderando a transformação da alimentação infantil no Brasil

 

  •   Philco: Negócio de Mãe Philco.

 

  •   Valmet Celulose, Papel e Energia: Jeito Valmet de Servir.

 

  •   Zarpellon Joias: Atitude Inclusiva

 

 

SERVIÇOS

 

  •   Hospital de Olhos: Sua vida no escuro

 

  •   Prefeitura de Ponta Grossa/Agência de Inovação: Vale dos Trilhos

 

  •   Sicredi: Nova Sede Sicredi Dexis

 

  •   UniCesumar: Dom Reality – Temporada 1

 

  •   Watch: Watch Brasil

 

 

SOCIAL

 

  •   Ambiensys: Mutirão de Limpeza

 

  •   Instituto The Hardest Run: Corrida The Hardest Run

 

  •   Neodent: Expedição Novos Sorrisos: promovendo informação, prevenção e saúde bucal pelo Brasil

 

  •   Rottas: Instituto Rottas

 

  •   Tintas Darka: Projeto Aquarela

 

 

VAREJO

 

  •   Amigão: Amigão Supermercados

 

  •   Condor: A força do marketing 360

 

  •   Market4u: Revolucionando o varejo: 35 novos franqueados em 30 dias

 

  •   Mueller: 40 anos de uma história de sucesso

 

  •   Nissei: Caminhos do Verão – Nissei

 

 

O processo de julgamento contou com a avaliação criteriosa de um time de 50 profissionais, como presidentes, CEOs, diretores e conselheiros de grandes empresas do Brasil. A auditoria ficou a cargo da Datacenso Inteligência de Mercado, que prezou pela lisura e credibilidade da premiação.

 

“Foram levados em consideração na avaliação da comissão julgadora quesitos como o cenário, os desafios, as ações realizadas, a inovação implementada e os resultados alcançados. São esses fatores que irão determinar os campeões e, também, a empresa que levará o Grand Prix, que é o prêmio máximo dessa noite de premiação memorável”, detalha Marcelo Romaniewicz. 

Entre as novidades da premiação de 2023 está a inclusão da categoria Agro, que se junta a Arquitetura e Construção, Comunicação, Indústria, Serviços, Social e Varejo. E, também, um novo prêmio, chamado Top Ideia, que será entregue para a estratégia mais criativa. “Em outros anos, muitas ideias geniais acabavam passando despercebidas na premiação, pelo fato de não terem performado bem nos demais quesitos avaliados. Por isso, criamos essa categoria “Ideia TOP” para reconhecer aquelas sacadas extraordinárias. Todos os cases finalistas estarão concorrendo, ou seja, não será apenas entre as empresas campeãs de cada categoria”, complementa o diretor da ADVB/PR e também coordenador do evento, Jean Kuss.

 

O evento é aberto ao público e os convites saem por R$490. A entrada é cortesia para associados e patrocinadores da ADVB/PR. Mais informações: http://www.advbpr.com.br/topdemarketing.

Serviço:

Top de Marketing 2023
Quando: 28/11/23 – terça-feira
Horário: 20h
Local: Teatro Positivo – R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido


Patrocinadores do evento: Copel, Fomento Paraná. Patrocinadores de Gestão ADVB/PR: Claro, Neodent, Renault, Sicredi e VendaMais. Patrocinadores corporativos ADVB/PR: Hard Rock Cafe Curitiba e UP Experience. Media Partners ADVB/PR: AERP, Grupo RIC, Grupo Massa e RPC. 

  

Sobre a ADVB/PR

Há quase 60 anos, a ADVB/PR trabalha com o intuito de atuar ativamente no desenvolvimento da atividade empresarial paranaense, valorizando o mercado local por meio da troca de experiências, ideias entre associados, profissionais do mercado e profissionais de renome nacional e internacional. Atualmente, a gama de eventos e atividades realizadas em parceria com a iniciativa privada, atualiza, qualifica e aperfeiçoa os associados e a comunidade, em geral, nas áreas de marketing, gestão empresarial, vendas e comunicação. Entre os eventos, estão os prêmios Top de Marketing e Personalidades, o Estrela ADVB e o Business Connect. Além disso, o Núcleo Estratégico e o Núcleo Futuro e Tendências (NFT) fomentam o mercado com discussões sobre negócios e inovação.

Destaque da Semana

Dengo inaugura primeira loja em Maringá, com opções de presentes

Nova marca chega ao Catuaí Shopping Maringá com opções...

Curitiba é destaque entre os 30 destinos mais recomendados para 2025, com atrações de cultura e bem-estar

Variedade de atrações, hospedagem acessível e infraestrutura moderna impulsionam...

Mulheres maduras lideram em atenção à alimentação equilibrada na América Latina

Novo estudo da Kantar mostra as preocupações das latino-americanas...

EPR vence leilão do Lote 6 do Paraná e investirá R$ 20 bi em 660 km de rodovias

Este é o maior projeto rodoviário do Paraná. A...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor