Família Madalosso celebra 2023 com um milhão de clientes atendidos em suas operações

Família Madalosso celebra 2023 com um milhão de clientes atendidos em suas operações. Munir Bucair

Grupo gastronômico anuncia novo posicionamento de marca a partir de 2024 para continuar cultivando memórias afetivas

Os restaurantes da Família Madalosso comemoram resultados 100% positivos, em 2023. Segundo a CEO do grupo, Mariana Werner, de janeiro a novembro deste ano já foram quase 800 mil pessoas atendidas nos dois restaurantes de Santa Felicidade, o Família Madalosso e o Velho Madalosso. Desse total, 60 mil foram turistas que chegaram em excursões de diferentes pontos do Brasil e do exterior. Outros 75 mil foram convidados dos eventos realizados por seus clientes nos salões dos restaurantes e 640 mil foram pessoas que procuraram a Família Madalosso para saborear a tradicional gastronomia italiana da marca.

As novas unidades de negócios do grupo – a unidade express e as duas lojas em shoppings de Curitiba – já somam 150 mil atendimentos em 2023. E o delivery da marca já entregou 40 mil pedidos “quentinhos” neste ano, com muito sabor e praticidade. Se juntar tudo, a Família Madalosso deverá virar o ano com mais de um milhão de atendimentos.

“Eu sempre digo que a nossa operação é surpreendente! É muita gente que atendemos diariamente, em diferentes canais e de diferentes formas, mas sempre com o compromisso e a garantia de qualidade da Família Madalosso. Buscamos nos reinventar para atender as diferentes demandas do nosso público, melhorando a experiência dos nossos clientes. Estamos muito felizes com os resultados alcançados neste ano”, destaca Mariana.

Para consolidar o sucesso nos números, a Família Madalosso iniciará 2024 com um novo posicionamento de marca. Com a tagline “Comida afetiva com gostinho de boas memórias”, a empresa solidifica seus pilares de uma forma mais técnica, mas sem deixar de lado suas raízes. “Sabemos que fortalecer a nossa marca é fundamental para seguirmos a nossa trajetória de expansão, mas sem deixar de valorizar a nossa história para buscar novas aspirações e inovações. Tudo isso vai nos permitir pavimentar o caminho de crescimento sólido e com foco”, afirma Mariana.

O novo posicionamento já expressa no espaço que a marca deseja ocupar no mercado e no imaginário coletivo. “Uma grande mesa de almoço de domingo em família, que se expandiu para além de qualquer espaço físico, fronteira geográfica ou momento temporal. Um encontro entre o Brasil e a Itália, que resultou numa mistura simples e bem temperada, igual comida de vó. Por isso, nossa maior tradição, e que nunca sairá de moda, é demonstrar afeto em forma de comida que dá água na boca e ativa boas memórias”.

Com o rebranding, a Família Madalosso também definiu de forma clara os seus valores internos (tradição e aconchego, empreendedorismo, confiar e compor) e externos (anfitriã, acolhedora, familiar e encantadora), que definem toda a sua experiência e comunicação. A brand persona, fugindo do tradicional de ser uma pessoa em específico, passa a ser uma “família unida e empreendedora, que sonha e realiza junta”.

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