HOME Geral Moda e Beleza Sucesso em hidratante labial, Carmed tem linha especial de Natal

Sucesso em hidratante labial, Carmed tem linha especial de Natal

Cimed lança kit limitado com lata presenteável em edição limitada

Para celebrar uma das datas mais presenteáveis do ano, a Cimed, terceira maior farmacêutica do país, anuncia o lançamento de uma edição limitada de kit para comemorar o Natal, com uma caixa de alumínio, caracterizada com design exclusivo e recheada de duas bisnagas de Carmed: sabor Maçã do Amor e FPS 30, para garantir hidratação e proteção solar reforçadas, já de carona com a proximidade do verão.

A marca líder na categoria de hidratantes labiais, responsável por impulsionar um crescimento de volume de compras em 90%, decidiu comemorar com os fãs o sucesso da marca com esse kit icônico. Os kits de Natal da Carmed estão disponíveis nas principais redes de farmácia do país e nos maiores marketplaces, com preço sugerido de R$ 69,90.

A expectativa da Cimed é de registrar um volume de R$ 350 milhões até o fim do ano com as vendas de Carmed, o que representa um aumento de 2.000% na comparação com 2022, com mais de 16,5 milhões de unidades comercializadas ao longo deste ano.

Ações digitais de Natal

No universo digital, a marca realizará ações online para espalhar o clima de Natal pelo Brasil. Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed, compartilhará os bastidores da montagem da árvore de Natal Carmed, em sua casa, com os seus mais de 1,5 milhão de seguidores, esquentando o clima para os festejos em um formato intimista. Já no dia 18, período em que as pessoas costumam começar a entrar na reta final dos preparativos natalinos, a influenciadora Malu Borges mostrará no TikTok esta coleção especial de Carmed enquanto monta um look inspirado no lançamento e conversa com o público.

“Vamos lançar essa edição especial de Natal como uma forma de proporcionar um item único e exclusivo para que os fãs possam ter uma embalagem linda para armazenar os seus Carmeds com todo cuidado e presentear pessoas queridas. Também pensamos neste kit como um jeito de mimar as consumidoras que tanto prestigiaram a marca neste ano”, diz Karla, que, além de VP da Cimed, é um dos nomes por trás do sucesso das collabs que tornaram a Carmed um sucesso no TikTok e uma verdadeira caça ao tesouro nas farmácias. A executiva chegou a ganhar uma legião de seguidores com o sucesso dos Carmeds Fini.

Sobre a CIMED

A Cimed é a terceira maior indústria farmacêutica do país em volume de vendas, com mais de 40 anos de história, e um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. São mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 60 mil pontos de vendas atendidos diretamente, marcando presença em 90% das farmácias brasileiras. Além disso, a Cimed é líder em segmentos de produtos como antigripais, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição médica (MIP). Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 5 mil colaboradores em todo o país. Seu complexo fabril está localizado em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição central e a gráfica da companhia em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de contar com 24 centros de distribuição espalhados pelo país. Atualmente, a empresa é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, patrocinando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile