Início Vida e Saúde Turismo de bem-estar: Global Wellness Institute estima crescimento de 21% ao ano...

Turismo de bem-estar: Global Wellness Institute estima crescimento de 21% ao ano até 2025

0

NH Curitiba The Five Curitiba inaugura Naturo SPA com experiências holísticas que proporcionam sensação de escapismo da vida cosmopolita

Diante das pressões e complexidades do cotidiano, especialmente em um cenário pós-pandêmico, onde o autocuidado se tornou uma prioridade, os SPAs ganham destaque como refúgios para aliviar o estresse e ajudar as pessoas a encontrar um equilíbrio saudável entre trabalho e vida pessoal. Segundo um estudo da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor de saúde, beleza e bem-estar teve um aumento de 21,5% no faturamento no quarto trimestre de 2022, em comparação com o mesmo período de 2021. Além disso, uma pesquisa da Euromonitor International revelou que o Brasil ocupa o quarto lugar no mercado global de estética e bem-estar, ficando atrás apenas dos Estados Unidos, China e Japão. Essas descobertas destacam o crescente interesse dos consumidores por experiências que promovam o relaxamento, o bem-estar, a estética e o autocuidado. Os SPAs são considerados estabelecimentos de saúde e bem-estar que oferecem uma ampla gama de serviços e tratamentos, visando a melhoria da saúde física e mental.

Um relatório da Acumen Research and Consulting aponta que resorts e hotéis dominam o mercado de SPAs, com uma parcela significativa, ressaltando também que o setor hoteleiro possui uma melhor captação de renda. O turismo de bem-estar está ganhando cada vez mais espaço e é responsável por mais de um bilhão de viagens individuais por ano, de acordo com dados do Global Wellness Institute. O mesmo relatório da GWI estimou que o segmento representará cerca de 20% de todo o turismo mundial, movimentando até US$ 1,3 trilhão até 2025. A hotelaria compreendeu a importância dessa demanda e, portanto, está oferecendo cada vez mais opções de atividades e experiências holísticas para atender a esse público.

Diante dessa expansão do mercado estético, o NH Curitiba The Five anuncia a inauguração do Naturo Spa, seu mais novo espaço dedicado ao bem-estar. “Nosso objetivo é proporcionar uma jornada sensorial única e exclusiva para cada indivíduo. Oferecemos uma experiência que vai além do simples relaxamento superficial”, afirma o diretor do NH Curitiba The Five, Antonio Albuquerque.

Bem-estar como premissa: técnicas de massagem exclusivas e atendimento personalizado

O Naturo Spa oferece atendimento altamente personalizado, considerando o biotipo de cada cliente e selecionando produtos que atendam às suas necessidades individuais.

Destacam-se as massagens relaxantes, a drenagem linfática, miracle face e a massagem modeladora, utilizando métodos desenvolvidos pela renomada Renata França, de São Paulo. “São poucos os profissionais massoterapeutas que conseguem reproduzir os movimentos criados por Renata, proporcionando uma experiência verdadeiramente exclusiva. Os efeitos incluem a redução de edemas, ativação da circulação sanguínea, lifting imediato, redução de inchaço e afinamento do rosto”, explica a proprietária e idealizadora do Naturo SPA, Evilin Torquato. As terapias Zen Shiatsu e Thai Massage também se destacam por serem realizadas diretamente no solo. Todas as atividades do Naturo Spa são realizadas com técnicas exclusivas e patenteadas, executadas por terapeutas formados e especializados na área.

O Naturo Spa apresenta um ambiente moderno, com uma sala individual e uma sala para casais, e funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 21h. Não é necessário ser hóspede do hotel para desfrutar dos mais de 15 tratamentos e terapias exclusivos oferecidos pelo espaço. Os visitantes podem entrar em contato diretamente com o SPA por meio do WhatsApp (41) 99774-1505 ou telefone (41) 3434-9407 e agendar um horário. “Nossa equipe cuida dos detalhes mais minuciosos para garantir que essa experiência seja verdadeiramente inesquecível”, destaca Evilin. “Desde o atendimento no SPA até as comodidades, mimos e experiências que o Complexo The Five oferece, nosso objetivo é garantir uma estadia que revigore as energias e proporcione momentos de indulgência aos nossos hóspedes”, conclui Antonio.

 

SOBRE NH HOTELS

NH Hotels é a marca de luxo do NH Hotel Group, destacada por seus hotéis modernos e singulares em localizações perfeitas na Europa e na América Latina, que se conectam facilmente com as cidades e bairros. Cada NH Hotel é cuidadosamente projetado para oferecer uma experiência confiável que sempre atenderá às expectativas dos hóspedes. Seu estilo descontraído, urbano e fresco faz deles um marco para se hospedar, trabalhar e interagir agradavelmente fora de casa. Quer os viajantes visitem os NH Hotels a negócios ou a lazer, esses hotéis oferecem a seus hóspedes um serviço caloroso e excelente para garantir uma estada perfeita e prática, com uma boa relação custo-benefício. Eles estão prontos para atender adequadamente às necessidades dos hóspedes, felizes em ir além, para que as estadas dos hóspedes sejam sempre um prazer.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile