domingo, 22 dezembro 2024
24.9 C
Curitiba

Com direito a viagem de cruzeiro e prêmios de até R$ 8 mil, fábrica têxtil de SC reúne representantes de todo o Brasil

A ‘Convenção Nacional de Vendas 2024’ do Grupo Marlan, empresa referência no segmento de moda infantil no Brasil, reuniu cerca de 60 representantes de Norte a Sul do país. Durante os 3 dias de evento, diversos workshops e dinâmicas envolveram os profissionais que também conheceram, em primeira mão, a nova ‘Coleção Primavera 2024’ das marcas Marlan, Milli&Nina e Ioluig!

A Capital Nacional da Malha, Jaraguá do Sul (SC), foi palco para receber a ‘Convenção Nacional de Vendas 2024’ do Grupo Marlan, empresa referência no Brasil quando se trata de criatividade e qualidade de roupas infantis. O evento, com intuito de apresentar a nova ‘Coleção Primavera 2024’ das marcas Marlan, Milli&Nina e Ioluig!, reuniu cerca de 60 representantes da marca, de todo o país, que participaram de workshops, dinâmicas em grupo, treinamentos e também de momentos de reconhecimento. Os três profissionais de destaque de cada regional, foram agraciados com prêmios que chegam nos valores de até R$ 8 mil. Além disso, uma viagem de cruzeiro para o profissional de destaque nacional também fez parte da premiação.

André de Luca, do Espírito Santo, foi o grande vencedor. O profissional comemora que fará a primeira viagem de cruzeiro e comenta que o momento foi a coroação da dedicação intensa. “Foi uma sensação maravilhosa e o reconhecimento de muito trabalho duro. Fiquei lisonjeado e muito feliz, pois só eu e minha família sabemos o quanto eu me dedico para fazer as coisas darem certo e dar destaque ao Grupo Marlan”, destaca André, que completa dizendo que a empresa representa uma extensão da família. “O Grupo Marlan eu carrego no coração, defendo e luto por ele arduamente, sempre focado no progresso. É uma marca que me sinto pertencente e ativamente participante dessa evolução”, diz. 

O ‘Momento de Ouro’, com a presidente do Grupo Marlan, Marli Teresinha Forlin, também compôs a programação do evento. Na ocasião, Marli contou sobre a trajetória da empresa, que este ano comemora 35 anos de fundação. “Ver a dimensão deste evento me veio a lembrança da primeira convenção que eu fiz, anos atrás, na garagem da minha casa. Então, o antes e o agora, são emocionantes. É o resultado de muito trabalho ao longo dessas mais de três décadas”, relembra a presidente.

Para a Head de Inovação do Grupo Marlan, Tálita Forlin Rincaweski, dividir a estratégia do futuro da empresa com os representantes é animador e traz boas perspectivas para o futuro. “Sem dúvida estamos com uma equipe preparada e que saiu daqui mais ainda motivada para trazer os resultados que a empresa precisa para o ano de 2024. Tenho certeza que iremos construir muita coisa boa juntos”, afirma a executiva.

Para Berkley Miranda Lima, representante da marca há 16 anos, na região do Sul do Maranhão, o desenvolvimento dele no mundo dos negócios está relacionado diretamente ao crescimento do Grupo Marlan. “Sei que qualquer trabalho é desafiador e com o passar do tempo vi a evolução constante do Grupo e das peças, como também a criação das novas marcas Milli&Nina e Ioluig!. Hoje, posso afirmar, graças aos mais de 220 clientes que atendo, que a Marlan é um dos meus principais produtos. Estou bastante otimista para esta nova coleção e creio que virão bons resultados”, ressalta Lima.

Essência familiar e a Coleção Primavera 2024

Na sexta (19), último dia do evento, a nova Coleção Primavera 2024 foi apresentada e os representantes acompanharam entusiasmados. Os valores familiares, que já fazem parte da essência da empresa, também estão presentes nas novas peças das marcas. Inspirada na neta da presidente, a coleção da marca Milli&Nina, traz um super lançamento da Cápsula by Pérola. Uma linha especial, delicada, com tecidos altamente diferenciados e para ocasiões especiais.

A representante de Criciúma (SC), Rose Silveira, também esteve presente no evento e comentou que as coleções são muito bem recebidas pelos lojistas. “Todas as peças são aplaudidas pelos nossos clientes e a nossa previsão de vendas para esta coleção é grande. Todos estão ansiosos pelo showroom e visitas que faremos ao longo dos próximos meses, então já temos a certeza que será um sucesso tanto em Santa Catarina, quanto em todo o país”, finaliza.

Destaque da Semana

Cidadania Já chega a Maringá com nova unidade no Catuaí

Empresa referência em cidadania europeia inaugura espaço no Catuaí...

Dengo inaugura primeira loja em Maringá, com opções de presentes

Nova marca chega ao Catuaí Shopping Maringá com opções...

A quem interessa a não regulação das redes sociais

Clóvis Teixeira Filho (*) A regulação de redes sociais é...

7 alimentos que ajudam a controlar a ansiedade e começar o ano com o pé direito

Especialista fala sobre o poder da alimentação terapêutica no...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor