Avó lança coleção de roupas de festas inspiradas na neta

Marli Forlin é fundadora da Milli&Nina, marca de roupa infanto-juvenil premium do Grupo Marlan que já teve como embaixadora a atriz mirim Lorena Queiroz e é comercializada por cerca de 5 mil lojistas e representantes de todo o país. Com o foco em trazer às crianças a mesma qualidade que emprega em sua família, Marli se inspirou na sua neta, de 3 anos, para criar uma coleção cápsula “Milli&Nina by Pérola” para a “Primavera 2024” que deve chegar às lojas em abril

Há seis anos a Milli&Nina arranca elogios nas redes sociais pelos modelos de vestidos, shorts, saias, blusas e outras peças de roupas que formam looks versáteis, charmosos e de qualidade ao público infanto-juvenil feminino. Mas, recentemente, a marca surpreendeu representantes de todo o Brasil, durante a convenção anual, com modelos festivos e delicados. A nova coleção, lançada pela fundadora da marca, Marli Forlin, foi inspirada em sua neta. Chamada de “Milli&Nina by Pérola”, a coleção cápsula acompanha as tendências da “Primavera 2024” e traz a essência da marca que é transmitir os valores familiares empregados pelos colaboradores e o carinho na confecção das roupas. 

“A família é a base de tudo. Além de empreendedora, sou mãe de duas mulheres incríveis e avó da delicada e linda Pérola, nossa pedra preciosa. Ao longo dos mais de 35 anos que já atuo no ramo da moda, sempre desenhei roupas para crianças com muito afeto. Porém, criar uma coleção inspirada nas características tão meigas e femininas da minha neta foi algo, realmente, muito especial. Com certeza, a coleção entra na nossa linha também para demonstrar o carinho que temos por todos os nossos clientes e se traduziu em looks lindos e especiais para datas comemorativas e festivas”, diz Marli Forlin, fundadora da Milli&Nina.

A coleção cápsula “Milli&Nina by Pérola” é composta por 6 referências, como vestidos, conjuntos, saias e blusas repletas de babados, rendas e tecidos leves e atende a grade do tamanho 01 até 08. Já está disponível para encomenda de comerciantes de todo Brasil e deve chegar às lojas em agosto. Ao todo, a marca possui cerca de 5 mil clientes lojistas multimarcas, em todos os estados brasileiros. 

A representante de Criciúma (SC), Rose Silveira, esteve na apresentação da coleção e comentou como a marca é muito bem recebida pelos lojistas. “Todas as peças são aplaudidas pelos nossos clientes e a nossa previsão de vendas para esta coleção é grande. Todos estão ansiosos pelo showroom e visitas que faremos ao longo dos próximos meses, então já temos a certeza que será um sucesso em todo o país”, finaliza.

Destaque da Semana

7 alimentos que ajudam a controlar a ansiedade e começar o ano com o pé direito

Especialista fala sobre o poder da alimentação terapêutica no...

Carnes processadas elevam risco de hipertensão, mostra estudo brasileiro

Trabalho pioneiro aponta elo entre o consumo de embutidos...

Dieta pode melhorar resposta ao tratamento de câncer com células CAR-T

Cientistas buscam formas de tornar essa terapia oncológica mais...

Câncer de pele no couro cabeludo: conheça os cuidados para se proteger

O fato de essa parte do corpo normalmente estar...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor