domingo, 23 fevereiro 2025
20.6 C
Curitiba

BravaMall completa 5 anos em Itajaí

Destino de compras e serviços exclusivos, conveniência, cultura, gastronomia e lazer na Praia Brava, o BravaMall reuniu lojistas e operadores na noite da última terça-feira (27) para celebrar meia década de história. 

Fundado em 2019, o BravaMall trouxe um novo modelo de negócios à Praia Brava de Itajaí ao implantar um destino de compras, lazer, gastronomia e serviços diferenciados e dedicados a produtos exclusivos e autorais a moradores e turistas. Na última semana, no dia 27 de fevereiro, completou 5 anos com brinde comemorativo que reuniu lojistas, colaboradores e parceiros. 

“Trouxemos uma ideia diferente ao país ao implantar uma filosofia específica focada em exclusividade e produtos inovadores. Implantar o novo foi desafiador, mas após altos e baixos, inclusive com a pandemia, nos mantivemos firmes e, hoje, o mall é uma grande referência na região. Ficamos felizes também em contribuirmos com a evolução da Praia Brava que cresce a passos largos”, disse Miriam Almeida, a diretora executiva. “O BravaMall é um lugar de convívio com amigos e famílias, um destino que acolhe e que também promove experiências fantásticas. Nestes cinco anos, minha maior gratidão é para todos que, de certa forma, vivem aqui momentos especiais”, afirma Miriam.

“Nós estamos com o BravaMall desde o início, em 2019, com o restaurante De Ville Beach. Apesar da pandemia, que chegou no ano seguinte, em 2021, reabrimos a nossa operação e ficamos satisfeitos da forma positiva que fomos recebidos. É um reflexo do sucesso do restaurante, e também por confiarmos no BravaMall. Sabemos que o BravaMall tem muito a crescer e eu acredito no potencial”, comenta o proprietário do restaurante, João Miguel Stacke.

Para Danielle Borges, proprietária da Donna In Voga, loja com enfoque no universo da moda feminina de alta costura, o objetivo, desde o início, em 2019, foi implantar o seu negócio em um local apropriado para gerar experiências aos clientes. “Meu objetivo sempre é fazer com que o cliente seja impactado pelo lugar e pela cultura. E isso eu encontrei no BravaMall. Ele é totalmente diferenciado, foge da obviedade dos outros malls. Tem projeto e proposta diferentes”, conta Borges. “A minha loja é uma flagship, conceitual, e que segue uma linhagem autêntica. Isso tudo conecta com o BravaMall, faz parte desta atmosfera”, finaliza.

Destaque da Semana

Dieta carnívora: por que comer só produtos de origem animal é um risco

Sucesso nas redes sociais, o plano alimentar recomenda a...

Wesley Safadão volta ao Curitiba Country Festival para show inesquecível

Luan Santana,  Maiara & Maraisa, Simone Mendes, Pedro Sampaio,...

Com impacto emocional, alopecia areata ganha novas opções de tratamento

Sociedade Brasileira de Dermatologia divulgou recomendações atualizadas para aprimorar...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor