quarta-feira, 18 dezembro 2024
17.3 C
Curitiba

EBANX anuncia novos vice-presidentes e reforça foco em produto e performance de seus serviços de pagamento

  • A fintech apresenta Juliana Borges de Campos como a nova VP de Operações e Eduardo de Abreu como o novo VP de Produto e Arquitetura de Negócios.
  • A nomeação dos dois executivos está alinhada à estratégia centrada no merchant do EBANX.
EBANX, uma empresa de tecnologia global especializada em serviços de pagamento para mercados em ascensão, anuncia a nomeação de Juliana Borges de Campos como a nova Vice-Presidente de Operações, e Eduardo de Abreu como o novo Vice-Presidente de Produto e Arquitetura de Negócios. Essas movimentações estratégicas reforçam ainda mais o compromisso contínuo da empresa com níveis superiores de performance de pagamento, altos padrões de nível de serviço e desenvolvimento de produto com um forte foco em soluções centradas nos clientes, dentro de uma estratégia de longo prazo. Os novos VPs vão liderar todas as ofertas de serviço de pagamento do EBANX na América Latina, África e Índia, as três regiões onde o comércio digital cresce mais rápido no mundo, acelerando mais de 20% ao ano até 2026 (segundo dados da PCMI para a Beyond Borders 2024).
Juliana Borges de Campos, que vinha atuando como Diretora de Operações de Pagamento no EBANX, traz mais de duas décadas de experiência na indústria de pagamentos para sua nova posição. Em quatro anos na fintech, ela fez contribuições significativas, especialmente liderando as equipes de Operações de Pagamentos, Reconciliação Financeira e Experiência do Merchant. Usando inteligência artificial e aprendizado de máquina, as equipes lideradas por Borges de Campos desenvolveram funcionalidades com recursos de ponta e encontraram um equilíbrio otimizado entre taxas de aprovação e prevenção de fraude para os clientes do EBANX de diferentes verticais, em mercados altamente fragmentados. Ela também desenvolveu um conjunto de ferramentas de otimização de cartões, garantindo taxas de autorização mais altas e criando uma melhor experiência para todas as partes envolvidas em uma transação. “Meu foco seguirá em impulsionar a excelência operacional e a inovação, garantindo que a gente continue atendendo às necessidades de nossos clientes em todos os 29 mercados onde o EBANX opera“, disse.
Eduardo de Abreu, até então Diretor de Estratégia Comercial, agora vai liderar a divisão de Produto do EBANX e a área de Arquitetura de Negócios. Com uma experiência sólida de nove anos na indústria de pagamentos, De Abreu esteve à frente do desenvolvimento da arquitetura de negócios de soluções de produto inovadoras do EBANX, como a Single Transaction (Transação Única), que permite aos marketplaces venderem produtos de comerciantes locais e transfronteiriços em uma única transação de pagamento. Seu histórico diverso em posições de finanças e comerciais fez com que ele desenvolvesse uma perspectiva única de produtos de pagamento centrados nas necessidades de empresas globais. “Estou animado para usar toda minha experiência para alinhar ainda mais nossas estratégias de produto e arquitetura de negócios com nosso objetivo de fornecer soluções centradas nos clientes. Isso inclui tudo, desde o pagamento até o payout, dos de alto valor aos micropagamentos“.
Fabio Scopeta, Chief Product and Technology Officer (CPTO) do EBANX, está entusiasmado pelas novas nomeações: “A expertise combinada da Juliana e do Eduardo será fundamental para avançarmos em nosso compromisso de fornecer o mais alto padrão de serviço e taxas de aprovação para os merchants ao mesmo tempo em que criamos experiências de pagamento sem fricção para seus clientes. A liderança de ambos vai garantir que nossas estratégias de operações e produto estejam ainda mais alinhadas, reforçando a missão do EBANX de proporcionar acesso e aprimorar a experiência dos nossos merchants“.

Destaque da Semana

OX Steak & Fish prepara Réveillon dos Sonhos em BC

Com o Oceano Atlântico ao fundo e a exclusividade...

Verão no Paraná: os melhores destinos para aproveitar as férias

Explore praias tranquilas, paisagens deslumbrantes e cidades históricas ao...

Vale Fértil realiza distribuição inédita de Oliv’s com drones

A ação aconteceu em pontos movimentados de Curitiba e...

McDonald’s destaca a força do Big Mac em nova campanha

Para acompanhar o lançamento, marca também traz as versões...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor