Jockey Plaza Shopping colore sua fachada de roxo em comemoração ao Dia Mundial de Conscientização da Epilepsia

 

No Brasil, três milhões de pessoas sofrem com a doença

Pelo quinto ano consecutivo, o Jockey Plaza Shopping colore a sua fachada de roxo entre os dias 25 e 30 de março, com o objetivo de chamar a atenção para a consciência sobre a epilepsia, doença que acomete 2% da população brasileira. Chamado de Purple Day, a data é comemorada dia 26 de março, considerado o Dia Mundial de Conscientização da Epilepsia.

De origem genética ou adquirida por meio de traumatismo, acidente vascular cerebral ou qualquer outra lesão que traumatize o cérebro, a epilepsia é uma doença neurológica, que acomete mais de 50 milhões de pessoas no mundo, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS). A ação é realizada em parceria com a Associação Luta pela Epilepsia no Paraná (LEPIPR) e da Associação Brasileira de Epilepsia (ABE / SP).

O Jockey Plaza Shopping fica no Tarumã, na Rua Konrad Adenauer, 370 e tem estacionamento com valor de R$8, por até 30 min, e R$15 por todo o período de utilização dentro da mesma diária, e taxa de R$20 de pernoite. As lojas funcionam de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. E as operações de alimentação de segunda a sexta, das 10h às 22h, aos sábados, das 10h às 23h, e aos domingos, das 11h às 22h.

Destaque da Semana

Feriados de novembro convidam a curtir a Vila Katu

Um complexo com gastronomia e diversão para toda a...

Superprodução Garimpeiros do Rock reúne lendas do Rock e rockstars do futuro

Reality show busca, ao longo de 11 episódios, os...

A importância de exames seguros para doenças infecciosas

  No LANAC, são realizados diariamente uma média de 200...

Forró da Lua Cheia agita o feriadão em Curitiba

Edição de novembro, que acontece nesta sexta (15/11), é a...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor