quarta-feira, 22 janeiro 2025
27.3 C
Curitiba

O McDonald’s é o novo patrocinador da Fórmula 1® na América Latina

Foto: divulgação

Marcas se unem pela paixão pela inovação, velocidade, precisão e trabalho em equipe para entregar excelência e emoção aos fãs

A Arcos Dorados, franquia que opera a marca McDonald’s em 20 países da América Latina e do Caribe, anuncia que o McDonald’s é o novo patrocinador oficial da Fórmula 1® na região. Este acordo representa um marco para a Companhia e também todo o setor de restaurantes, uma vez que a empresa se torna o primeiro patrocinador desse esporte no mercado de comida rápida na região.

 

A parceria entre o McDonald’s e a Fórmula 1® não só reforça o compromisso das marcas com a excelência e a velocidade, mas também demonstra a paixão compartilhada pela inovação e pelo trabalho em equipe. Esta colaboração é crucial para a estratégia digital da Arcos Dorados, que traz na integração da tecnologia avançada com uma equipe altamente capacitada a receita para oferecer um serviço de alimentação ágil e de muita qualidade.

 

É com grande satisfação que estabelecemos uma parceria com uma marca que compartilha tantos valores conosco, como precisão, trabalho em equipe e excelência, fundamentais em nossas operações diárias. Sem dúvida, essa colaboração nos permitirá oferecer mais uma oportunidade única para criarmos momentos inesquecíveis para todos os nossos clientes e fãs,afirmou Santiago Blanco, Chief Marketing Officer da Arcos Dorados.

 

Nos últimos anos, o App McDonald’s, o Drive Thru e o McDelivery têm crescido significativamente, oferecendo uma experiência personalizada que conecta os clientes com sua refeição favorita quando, onde e como quiserem. Nesses mesmos canais digitais, os torcedores da Fórmula 1® poderão acessar promoções e experiências exclusivas, além de viver experiências inovadoras nos restaurantes e durante as corridas.

 “A Fórmula 1® tem uma longa tradição na América Latina, por isso ficamos felizes em nos associar com uma marca icônica como o McDonald’s para fortalecer a nossa conexão com os torcedores nesta região. Com uma combinação de ativações digitais e atividades nos restaurantes, estamos incrivelmente emocionados de trabalhar com o McDonald’s para levar o mundo da F1 tanto aos torcedores atuais quanto aos futuros de uma maneira nova e poderosa”, diz Jonny Haworth, Director of Sponsorship and Commercial Partnerships da Fórmula 1®.

Com o Grand Prix na Cidade do México e em São Paulo, além de pilotos icônicos da região, a Fórmula 1® tem uma presença significativa na América Latina. Nos últimos anos, o esporte ganhou mais espaço entre o público jovem e as famílias, que se reúnem aos fins de semana para acompanhar as ultrapassagens, contribuindo para o crescente sucesso do esporte na região.  Assim, a Fórmula 1® continua atraindo novos torcedores com conteúdo inovador nas redes sociais, plataformas de streaming e uma conexão cada vez maior com a comunidade “gamer”.

 

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.300 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 95.000 funcionários (dados de 30/09/2023). A empresa também utiliza sua plataforma ESG, Receita do Futuro, para impactar positivamente as comunidades onde está presente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com

 

Sobre a Fórmula 1

As corridas de Fórmula 1® começaram em 1950 e são a competição automobilística mais prestigiada do mundo, bem como a série esportiva anual mais popular do mundo. A Formula One World Championship Limited faz parte da Fórmula 1® e possui os direitos comerciais exclusivos do FIA Formula One World Championship™. A Fórmula 1® é uma filial da Liberty Media Corporation (NASDAQ: LSXMA, LSXMB, LSXMK, FWONA, FWONK, LLYVA, LLVYK) atribuída às ações de acompanhamento do Formula One Group. O logótipo da F1, o logótipo da F1 Formula 1, Formula 1, F1, FIA Formula One World Championship, Grand Prix, Paddock Club e as marcas relacionadas são marcas comerciais da Formula One Licensing BV, uma empresa da Fórmula 1®. Todos os direitos reservados.

Destaque da Semana

Fibromialgia: diagnóstico, acompanhamento e o que você precisa saber

Doença provoca dor crônica, com maior incidência em mulheres...

Jovens que fumam “vape” têm pior desempenho em exercícios físicos

Estudo britânico mostra que tanto fumantes de cigarro eletrônico...

Afinal, é possível aumentar a imunidade? 10 mitos e verdades sobre o tema

Apesar das soluções fáceis e “mágicas” para turbinar o...

Teto do INSS aumenta para R$ 8.157,40 em 2025

Segurados que ganham acima do mínimo terão reajuste de...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor