Pesquisa mensais ajudam Abrasel a definir estratégias políticas e comerciais

Captação de dados é nacional

Mensalmente, a Abrasel realiza pesquisas com bares e restaurantes para entender como está a saúde do setor, o que ajuda a associação a definir estratégias políticas e comerciais.

E participar dessas pesquisas é importante, como pontua o presidente da Abrasel Campos Gerais, Urubatan Sena. “São perguntas-chaves para entender como está o nosso desempenho localmente e também em relação a outras cidades, além disso nos fornece subsídios para estabelecer estratégias para melhorar os resultados dentro de cada negócio e estabelecimento”.

Entre os dados mapeados pela Abrasel estão as contratações, aumento nos valores do cardápio, otimismo, como está a operação e os resultados em determinados feriados, como o carnaval.

A pesquisa de fevereiro com recorte no Paraná, trouxe que 32% das empresas participantes estão operando no prejuízo e 38% delas mantem o preço antigo do seu cardápio, em relação à inflação, e 57% conseguiram fazer reajuste.

As pesquisas mensais são enviadas no grupo de associados Abrasel e nos de gastronomia locais.

Destaque da Semana

Bolinhos Serra do Mar oferece barreado no Trem Caiçara

Em dezembro, viajantes terão a oportunidade de saborear os...

McDonald’s destaca a força do Big Mac em nova campanha

Para acompanhar o lançamento, marca também traz as versões...

Fringe do Festival de Curitiba abre inscrições para o Circuito Independente 2025

Mostra democrática e uma das maiores vitrines do teatro...

Hospital convida para Serenata de Natal aos pacientes

O Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG) vai realizar...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor