Na foto: A gerente de produto da Rede Atlantica, Patricia Koyama; A key account da Realgems, Claudete Stockler; a diretora comercial da Realgems, Renata Carvalho; e o gerente de marketplace da Rede Atlantica, Joaquim Rodrigues.
Na foto: A gerente de produto da Rede Atlantica, Patricia Koyama; A key account da Realgems, Claudete Stockler; a diretora comercial da Realgems, Renata Carvalho; e o gerente de marketplace da Rede Atlantica, Joaquim Rodrigues.

Empresa apresentou suas novidades em cosméticos e amenities para a rede de hotéis

No mês de fevereiro, a Realgems foi uma das marcas expositoras da Convenção Atlantica 2024. O evento, promovido pela Atlantica Hospitality International (AHI), conta com a presença de executivos, colaboradores, parceiros e representantes internacionais e, neste ano, teve o tema“Fluxo permanente, movimento consequente”.

A AHI é uma das maiores redes de gestão hoteleiras do país, contando com mais de 28 mil quartos sob gestão e grandes redes, como Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotels Americas (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn, Motto by Hilton e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Wyndham, Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore).

Durante o evento, a Realgems apresentou suas linhas especial, luxo e premium. “Há 20 anos fornecemos nossos produtos para a rede AHI, uma parceria duradoura que entrega qualidade, sustentabilidade e experiências únicas aos hóspedes”, acrescenta Renata Carvalho, diretora comercial da Realgems.

Sobre a Realgems

Fundada em 1983, a Realgems é uma empresa líder em qualidade na produção de amenities e cosméticos para hotelaria. Especializada no desenvolvimento de produtos com matérias-primas rigorosamente selecionadas, possui três plantas industriais sediadas em Colombo, PR, região metropolitana de Curitiba. Com um compromisso com a excelência, a Realgems oferece uma ampla gama de produtos funcionais, seguros e personalizados, além de embalagens com designs inovadores e ecológicas. Comprometida com a sustentabilidade, a empresa promove uma cultura de respeito ao meio ambiente ao seguir as mais recentes diretrizes verdes e buscando processos conscientes em todas as etapas produtivas. Atualmente, atende redes hoteleiras renomadas em todo país e é licenciada das marcas Bulgari, Le Labo, Phytoervas, Talentos do Brasil e Turma da Mônica, com exclusividade para a rede hoteleira.