sábado, 16 novembro 2024
17.3 C
Curitiba

Tailor Media assume condução da mídia regional das Óticas Carol, que possui mais de 1,4 mil lojas no País


Foto: Leonardo Lazzarotto – Crédito: Fabio Ortolan

A Tailor Media (referência nacional em inteligência de mídia e especializada em regionalização de mídia e parte do Grupo OM Comunicação Integrada) acaba de conquistar a conta de mídia regional dos franqueados das Óticas Carol, criada em 1997 e que atualmente conta com mais de 1,4 mil lojas espalhadas pelo Brasil.

O relacionamento entre as empresas teve início em 2023, quando a Tailor Media foi acionada pelas Óticas Carol para fortalecer a presença da marca e impulsionar as vendas dos franqueados em todo o Brasil.

“Para isso, foram mapeadas e planejadas as melhores soluções de mídia local para os franqueados, com uma tração maior para a conversão de vendas nas promoções, processo sempre alinhado às estratégias nacionais da marca”, explica o CEO da Tailor Media, Leonardo Lazzarotto. “Estamos focados em explorar as oportunidades de mídia hiperlocalizadas. Planejamos um mix de meios integrados em diversas praças, que vão desde televisão local, passando pelo melhor roteiro de OOH até ações com os principais influenciadores da região. Nosso objetivo é maximizar o alcance da marca, trabalhando a cauda longa da mídia”, completa.

Destaque da Semana

Juli Convida: uma viagem pela enogastronomia europeia no Five Lounge

Evento terá o melhor da MPB e contará com...

Tratamento do câncer de próstata com radioterapia

Você sabia que são esperados mais de 70 mil...

Taco entra em nova fase e surpreende com experiência gastronômica vibrante e divertida

Taco Bar y Cocina Latina convida todos a redescobrir um...

Gioia, no Ecoville, é o primeiro lançamento da Embraed em Curitiba

Reconhecida pelo padrão de seus empreendimentos, incorporadora apresenta residencial...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor