domingo, 23 fevereiro 2025
19.8 C
Curitiba

Especialista em planejamento e negociação, Fernanda Cardoso assume cargo de Head de Mídia na Tailor Media

Na foto de Fábio Ortolan, Leonardo Lazzarotto e Fernanda Cardoso.

A Tailor Media (empresa do Grupo OM Comunicação Integrada) anuncia ao mercado a contratação de Fernanda Cardoso como a sua nova Head de Mídia. Com uma sólida formação em Publicidade e Propaganda (Unisinos) e um MBA em Marketing pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), Fernanda traz consigo uma vasta experiência e expertise no campo da mídia, em especial nas vertentes da negociação, planejamento e estratégia.

Fernanda iniciou sua carreira na agência Pro Target (no Rio Grande do Sul), antes de trilhar seu caminho até Curitiba (em 2013). Desde então, acumulou uma impressionante trajetória profissional, trabalhando com uma variedade de segmentos (entre varejo, contas públicas, educação, indústria, automotivo, consórcio e imobiliário) em agências como Uninter, Candy Shop, Daxx Mídia e G/Pac.

“É estimulante trabalhar em um Grupo onde eu possa me engajar e contribuir com as minhas habilidades e experiências para o crescimento da empresa”, diz a nova contratada.

“Estamos confiantes de que a Fernanda trará uma valiosa perspectiva e liderança à nossa equipe de mídia, impulsionando ainda mais o nosso DNA de inteligência de mídia regional e integrada”, acrescenta o CEO da Tailor Media, Leonardo Lazzarotto.

Sobre o Grupo OM – O Grupo OM Comunicação Integrada é o segundo maior grupo de comunicação independente do Brasil, formado por seis empresas que trabalham de forma sinérgica e integrada, levando as campanhas de nossos clientes ainda mais longe. Dentre as empresas estão: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia Inteligência de Mídia (especialista em regionalização de mídia), Senso Performance (especializada em mídia de performance) e D’OM (consultoria criativa especializada em soluções de marketing).

O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing, comunicação e vendas para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e no aumento das margens de lucro no longo prazo. Com aproximadamente 300 colaboradores, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como Alfa Educação, Athena Saúde, Banco Ourinvest, Banco Senff, Brevant, Casa Nissei, C. Vale, Colégios Sigma, Consórcio Servopa, Continental Pneus, Corteva Agriscience, Cummins, Digital Premium Jornais, DSM, ESA Nacional OAB, Famastil, Formica, Foxlux, Frimesa, Grupo Boticário, Guararapes, Hebron Farmacêutica, Ítalo Supermercados, Jose Cuervo, Klabin, Militec, MSD, Neodent Global, Neorede, O Boticário, Pastilhas Valda, Prata e Arte, Rede D’OR, Schulz, Shopping Mueller, Subway, Sumitomo Rubber do Brasil, Super Dia, Talken, Uninter, Vero Internet e Volvo. Contato: (41) 3362-1919 /http://www.grupoom.com.br

Destaque da Semana

Quais são os erros mais comuns no marketing no Instagram e como evitá-los?

O Instagram é uma das plataformas mais poderosas para...

A elegância do campo britânico: tendência de decoração para 2025

Inspirado na aristocracia britânica, estilo valoriza o maximalismo, combinando...

Dieta carnívora: por que comer só produtos de origem animal é um risco

Sucesso nas redes sociais, o plano alimentar recomenda a...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor