Especialista em planejamento e negociação, Fernanda Cardoso assume cargo de Head de Mídia na Tailor Media

Na foto de Fábio Ortolan, Leonardo Lazzarotto e Fernanda Cardoso.

A Tailor Media (empresa do Grupo OM Comunicação Integrada) anuncia ao mercado a contratação de Fernanda Cardoso como a sua nova Head de Mídia. Com uma sólida formação em Publicidade e Propaganda (Unisinos) e um MBA em Marketing pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), Fernanda traz consigo uma vasta experiência e expertise no campo da mídia, em especial nas vertentes da negociação, planejamento e estratégia.

Fernanda iniciou sua carreira na agência Pro Target (no Rio Grande do Sul), antes de trilhar seu caminho até Curitiba (em 2013). Desde então, acumulou uma impressionante trajetória profissional, trabalhando com uma variedade de segmentos (entre varejo, contas públicas, educação, indústria, automotivo, consórcio e imobiliário) em agências como Uninter, Candy Shop, Daxx Mídia e G/Pac.

“É estimulante trabalhar em um Grupo onde eu possa me engajar e contribuir com as minhas habilidades e experiências para o crescimento da empresa”, diz a nova contratada.

“Estamos confiantes de que a Fernanda trará uma valiosa perspectiva e liderança à nossa equipe de mídia, impulsionando ainda mais o nosso DNA de inteligência de mídia regional e integrada”, acrescenta o CEO da Tailor Media, Leonardo Lazzarotto.

Sobre o Grupo OM – O Grupo OM Comunicação Integrada é o segundo maior grupo de comunicação independente do Brasil, formado por seis empresas que trabalham de forma sinérgica e integrada, levando as campanhas de nossos clientes ainda mais longe. Dentre as empresas estão: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia Inteligência de Mídia (especialista em regionalização de mídia), Senso Performance (especializada em mídia de performance) e D’OM (consultoria criativa especializada em soluções de marketing).

O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing, comunicação e vendas para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e no aumento das margens de lucro no longo prazo. Com aproximadamente 300 colaboradores, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como Alfa Educação, Athena Saúde, Banco Ourinvest, Banco Senff, Brevant, Casa Nissei, C. Vale, Colégios Sigma, Consórcio Servopa, Continental Pneus, Corteva Agriscience, Cummins, Digital Premium Jornais, DSM, ESA Nacional OAB, Famastil, Formica, Foxlux, Frimesa, Grupo Boticário, Guararapes, Hebron Farmacêutica, Ítalo Supermercados, Jose Cuervo, Klabin, Militec, MSD, Neodent Global, Neorede, O Boticário, Pastilhas Valda, Prata e Arte, Rede D’OR, Schulz, Shopping Mueller, Subway, Sumitomo Rubber do Brasil, Super Dia, Talken, Uninter, Vero Internet e Volvo. Contato: (41) 3362-1919 /http://www.grupoom.com.br

Destaque da Semana

MINI Barigui lança novos Cooper S e Countryman 100% elétrico

Quem passou pelo Eurogarden na noite de quinta-feira (18)...

Atualização: Conselho Regional de Biomedicina do Paraná realiza Workshop de Estética

O Conselho Regional de Biomedicina do Paraná 6ª Região...

CORPOMEIOLÍNGUA Vol. 3: Performances em Curitiba com Show Internacional e Artistas de Cinco Estados

Plataforma de encontros para viver e pensar a performance...

Feriado municipal altera horário de atendimento do comércio em Ponta Grossa

Dia 26 de julho é feriado de Nossa Senhora...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor