sábado, 18 janeiro 2025
21.2 C
Curitiba

Mabu Curitiba Business comemora os resultados e a alta taxa de ocupação em Março

Fachada do Mabu Curitiba Business
Divulgação / Grupo Mabu

O ano de 2024 começou com um ritmo acelerado para o mercado de eventos em Curitiba. Shows, feiras e convenções têm movimentado intensamente a cidade, refletindo diretamente no setor hoteleiro. Em março, três grandes eventos – Expoturismo, Smart City e Festival de Curitiba – movimentaram a cidade e impulsionaram em 99% a taxa de ocupação no Mabu Curitiba Business.

Além da ocupação recorde, o hotel evidencia um crescimento significativo em comparação ao mesmo período do ano anterior. Os números gerais revelam um aumento de 70%, assim, tornando o fechamento do mês de março promissor e demonstrando o aquecimento do setor hoteleiro em Curitiba.

Os bons resultados refletem também em outros setores do hotel, evidenciando não apenas a alta taxa de ocupação, mas também o aumento no consumo de serviços oferecidos. Para Luciano Motta, CEO dos Hotéis Mabu e Blue Park, esse momento representa uma fase promissora para a hotelaria em Curitiba. “O mercado está aquecido e isso se reflete diretamente em nossa ocupação. Estamos muito satisfeitos em atender a demanda crescente e proporcionar experiências de qualidade aos nossos hóspedes”, ressalta.

Por sua vez, Juan Mordaski, diretor comercial do Mabu, destaca o empenho da equipe e a satisfação com os resultados. “Estamos extremamente satisfeitos com os números alcançados. Sem dúvidas, o resultado positivo é reflexo do comprometimento de nossa equipe, em todos os serviços que oferecemos aos nossos clientes”, afirma Mordaski.

Entre os eventos que movimentaram a cidade nesse período, o Festival de Curitiba, levou turistas, artistas e mais de 200 mil pessoas na plateia. O Mabu Curitiba Business, além de se transformar em QG da organização do festival, também hospedou todas as companhias, artistas e imprensa. “Neste mês de Março, o Festival de Curitiba contribuiu com os 10 últimos dias do mês. É um evento que, em todos os 14 dias em que acontece o Festival, o hotel fica lotado 100%.”, relata Mordaski.

Em comemoração ao mês positivo, o Mabu Curitiba Business planeja elevar ainda mais o nível de excelência e a qualidade dos serviços oferecidos. “Com o empenho da equipe, o Mabu Curitiba Business está preparado para continuar superando expectativas e consolidando sua posição como referência em hospedagem na capital paranaense”, finaliza Motta.

Destaque da Semana

Bush, banda de rock que se apresenta no Lollapalooza Brasil, anuncia show em Curitiba

Celebrando mais de trinta anos de carreira, o grupo...

MEI: Quais boletos pagar e como evitar golpes

Boletos sempre chegam. Mas, para quem é Microempreendedor Individual...

Primeira vez do bebê na praia? 5 pontos de atenção que os pais devem ter

Bebês com menos de 6 meses não podem usar...

Café Curaçao encerra Verão em Guaratuba

“Para fechar a temporada de shows do verão 2025,...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor