― Advertisement ―

spot_img
Home+ MaisNegóciosMabu Curitiba Business comemora os resultados e a alta taxa de ocupação...

Mabu Curitiba Business comemora os resultados e a alta taxa de ocupação em Março

Fachada do Mabu Curitiba Business
Divulgação / Grupo Mabu

O ano de 2024 começou com um ritmo acelerado para o mercado de eventos em Curitiba. Shows, feiras e convenções têm movimentado intensamente a cidade, refletindo diretamente no setor hoteleiro. Em março, três grandes eventos – Expoturismo, Smart City e Festival de Curitiba – movimentaram a cidade e impulsionaram em 99% a taxa de ocupação no Mabu Curitiba Business.

Além da ocupação recorde, o hotel evidencia um crescimento significativo em comparação ao mesmo período do ano anterior. Os números gerais revelam um aumento de 70%, assim, tornando o fechamento do mês de março promissor e demonstrando o aquecimento do setor hoteleiro em Curitiba.

Os bons resultados refletem também em outros setores do hotel, evidenciando não apenas a alta taxa de ocupação, mas também o aumento no consumo de serviços oferecidos. Para Luciano Motta, CEO dos Hotéis Mabu e Blue Park, esse momento representa uma fase promissora para a hotelaria em Curitiba. “O mercado está aquecido e isso se reflete diretamente em nossa ocupação. Estamos muito satisfeitos em atender a demanda crescente e proporcionar experiências de qualidade aos nossos hóspedes”, ressalta.

Por sua vez, Juan Mordaski, diretor comercial do Mabu, destaca o empenho da equipe e a satisfação com os resultados. “Estamos extremamente satisfeitos com os números alcançados. Sem dúvidas, o resultado positivo é reflexo do comprometimento de nossa equipe, em todos os serviços que oferecemos aos nossos clientes”, afirma Mordaski.

Entre os eventos que movimentaram a cidade nesse período, o Festival de Curitiba, levou turistas, artistas e mais de 200 mil pessoas na plateia. O Mabu Curitiba Business, além de se transformar em QG da organização do festival, também hospedou todas as companhias, artistas e imprensa. “Neste mês de Março, o Festival de Curitiba contribuiu com os 10 últimos dias do mês. É um evento que, em todos os 14 dias em que acontece o Festival, o hotel fica lotado 100%.”, relata Mordaski.

Em comemoração ao mês positivo, o Mabu Curitiba Business planeja elevar ainda mais o nível de excelência e a qualidade dos serviços oferecidos. “Com o empenho da equipe, o Mabu Curitiba Business está preparado para continuar superando expectativas e consolidando sua posição como referência em hospedagem na capital paranaense”, finaliza Motta.